Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Empresário e funcionários foram detidos suspeitos de maus-tratos de animais em Sanharó/PE


O efetivo policial da cidade de Pesqueira tomou conhecimento, via telefone de um vídeo que estava circulando em  do WhatsApp. Tratava-se de uma filmagem de um funcionário da churrascaria "Negão da Galinha",  que fica localizada na rua José  Edson Medeiros Freitas, no bairro Alto da Pista, em  Sanharó, que estava arrastando um cachorro amarrado na traseira de uma motocicleta.

O fato aconteceu na tarde da última segunda-feira 01 de abril de 2019, a situação deixou populares da cidade constrangida, que foram até a churrascaria indagar o proprietário identificado como sendo  William da Silva Santos, 31 anos, sobre o ocorrido.



Willian, relatou que o cachorro teria sido atropelado por um veículo não identificado nas proximidades de sua churrascaria, Como já estava sem vida pediu para seu funcionário identificado como sendo Fábio Bezerra da Silva, 28 anos, tirá-lo dali. 

O segundo funcionário identificado como sendo José Reginaldo da Silva, 45 anos, amarrou o cachorro pelos pés na traseira de uma motocicleta e arrastou até  um matagal.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão em Belo Jardim, onde foram apresentados ao Delegado para sem tomada as medidas cabíveis.

Diante da situação foi confeccionado, um (TCO) em desfavor dos três indivíduos.

(TCO), Termo Circunstanciado de Ocorrência

É um registro de um fato tipificado como infração de menor potencial ofensivo, ou seja, os crimes de menor relevância, que tenham a pena máxima cominada em até 02 (dois) anos de cerceamento de liberdade ou multa. O referido registro deve conter a qualificação dos envolvidos e o relato do fato, ou seja, nada mais é do que um boletim de ocorrência, com algumas informações adicionais, servindo de peça informativa, para o Juizado Especial Criminal.



NOTA DE ESCLARECIMENTOS DO PROPRIETÁRIO DA CHURRASCARIA  "NEGÃO DA GALINHA"

O Restaurante Negão da Galinha vem por meio deste, esclarecer o ocorrido na tarde desta terça-feira 01/04/19, primeiramente vem informar que repudia veementemente qualquer tipo de maus tratos a animais, independente de qual seja a situação, ademais, demonstrar o equívoco ocorrido em relação ao vídeo publicado, onde uma senhora além de divulgar o vídeo, ainda informa ter um funcionário do estabelecimento arrastado um cachorro vivo, o que difere totalmente da realidade.

Acontece que o referido animal já encontrava-se morto desde o meio dia, vítima de um atropelamento por um caminhão não identificado, onde várias pessoas presenciaram. Na ocasião o motorista do caminhão, após o atropelamento, desceu para socorrer o animal, mas não logrou êxito, pois, o cachorro saiu cambaleando gravemente ferido e deitou-se embaixo de outro caminhão F400 onde veio a óbito em frente ao estabelecimento vizinho ao nosso restaurante, conforme comprovam os vídeos das câmeras de segurança. 

Aproximadamente às 16 horas, foi solicitado a um funcionário que removesse o animal morto do local, para evitar que o mau odor adentrasse nos estabelecimentos que trabalham exclusivamente com alimentos, então o funcionário apenas removeu o animal.

Todas as providências serão tomadas via judicial, para que seja feita justiça em relação às publicações  injuriosas, difamatórias e caluniosas desferidas contra a churrascaria Negão da Galinha e a pessoa do proprietário, por fim, os esclarecimentos iniciais a autoridade policial onde também serão entregues as gravações quanto ao atropelamento do animal, salientamos mais uma vez o repúdio à qualquer tipo de maus tratos a animais. 

Sanharó/PE, 02 de abril de 2019

Willian da Silva Santos
(NEGÃO DA GALINHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534