Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 13 de maio de 2019

EM GARANHUNS: Elemento filho de servidor público foi preso com carros roubados, droga e municões.


Na manhã desta segunda 13 de Maio de 2019, por volta das 10h30min, Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, coordenados pelo delegado Eric Costa Cândido, receberam informações de que em uma residência, localizada na Rua Walter Avancini, 61, Bairro Severiano Moraes (Brhama) na cidade de Garanhuns, estava sendo utilizada para guardar veículos roubados na região de Garanhuns.

Após investigação naquele Bairro, identificaram a casa suspeita e constataram a veracidade dos fatos.  Dada a situação de flagrante delito, foi determinado pela Autoridade Policial que a equipe de agentes entrassem no imóvel e realizasse busca no local, sendo então encontrados os veículos: Hyunday HB20, cor branca, que foi tomado de assalto no dia 28/01/2019 na cidade de São Bento do Una-PE e veículo pick-up Fiat Strada, cor vermelha, roubado no dia 02/05/2019 no Município de Capoeiras-PE. Em ambos os casos, os veículos foram roubados por homens que abordaram a vítima munidos de armas de fogo.




Os Policiais realizaram busca no interior da residência, onde foi encontrado ainda uma porção de droga de maconha e uma munição cal. 38. Foram apreendidos também diversos objetos com indícios de serem originados da pratica de crime. Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão a pessoa de Jobson Apolinário da Silva Filho, filho de um Oficial de Justiça.

Todos os materiais ilícitos encontrados, bem como o autor, foram encaminhados para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foi autuado pela Autoridade Policial como incurso na prática dos crimes de receptação (em concurso material), posse de droga para consumo próprio e posse de munição de arma de fogo de uso permitido. 


Os veículos recuperados (e que não possuíam seguros) foram apreendidos e entregue aos seus respectivos proprietários. 

Vale ressaltar que no ano de 2019,  a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns conseguiu recuperar e devolver aos seus proprietários cerca de 10 automóveis e diversas motocicletas roubado(a)s/furtado(a)s na região. 

Jobson já havia sido preso com veículo roubado.

Relembre no link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534