Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Filho de Servidor Público foi detido com a namorada e um adolescente com carro roubado drogas, e simulacro de arma de fogo em Garanhuns no Agreste de Pernambuco


Dois jovens e um adolescente foram detidos pelo efetivo da Rádio Patrulha Montada (RPMON REGIME DE POLÍCIA MONTADA), durante o fim da tarde de desta quinta-feira 18 de outubro de 2018,  no bairro Severiano" Moura Filho, "Indiano", em Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

De acordo com as informações colhidas, pela a nossa redação o efetivo realizava rondas rotineiras quando na Rua Ebenézer Furtado Gueiros, nas proximidades do Caic, os policiais depararam-se com três pessoas a bordo de um veículo GM Celta, na cor branca, ano 2013, de placas OFY-8114,  de Cacimba de Dentro, na Paraíba, tendo o condutor feito manobras bruscas e realizado o famoso "cavalo de pau", de frente a viatura em seguida tentaram se evadir.


Diante da situação, o efetivo seguiu o veículo, e com apoio de uma Guarnição Tática, realizou o acompanhamento, onde metros adiante conseguiu abordar os que estavam dentro do veículo. Eles foram identificados como sendo, Jobson Apolinário da Silva Filho, 25 anos "motorista" a sua namorada, Sandra Siqueira da Silva, 18 anos e um adolescente de inciais J.C.D.S , 17 anos. Todos residente na Cohab l, em Garanhuns. 

Os efetivo policiais realizaram uma busca minuciosa no interior do veículo, sendo localizado  uma pequena quantia em maconha, além de um simulacro de arma de fogo, uma capsula deflagrada e R$ 146,00 (cento e quarenta e seis reais), em espécie. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram levados para a 18° DESEC, onde foram apresentados à autoridade policial. Ainda na Delegacia, os policiais civis realizaram uma vistoria no carro, onde foram identificados possíveis sinais de adulteração. O carro foi levado o Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Garanhuns, onde foi confirmado que o carro estava adulterado, (motor com a numeração suprimida, chassi adulterado, placas e lacres adulterados e documento falsificado). Através da numeração do câmbio foi constatado que o carro foi roubado  em 2016.   


Após os procedimentos de praxe, os envolvidos foram ouvidos pela Delegada Tatiane Macedo, plantonista da 18°DESEC, contra o adolescente foi confeccionado um TCO. Já contra o condutor do veículo foi aberto um  inquérito de portaria, para investigar o veículo. Em seguida todos foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534