Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 11 de junho de 2019

MADRUGADA DE TERROR: Base da PM em Timbaúba é atacada e viatura queimada

Op9

Uma madrugada de terror no município de Timbaúba, na Mata Norte do estado, nesta terça-feira (11). O prédio onde funciona o destacamento da Polícia Militar sofreu um ataque no qual uma viatura foi queimada e diversos tiros, inclusive de grosso calibre, foram disparados contra o local.
Os tiros assustaram os policiais que estavam no pelotão e também os moradores das proximidades. O crime aconteceu na Rua 15 de Novembro, no Centro da Cidade. O pelotão de Timbaúba pertence ao 2º Batalhão da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido e os motivos do ataque ainda estão sendo investigados.


A Polícia Militar de Pernambuco informou por meio de nota que, na madrugada desta terça-feira (11), equipes do 2º BPM, com apoio do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizaram a Operação Madrugada Segura na cidade de Timbaúba.
Na operação, a atuação dos policiais militares taria impedido uma ação criminosa contra agências bancárias na região. Por isso, com a investida aos bancos frustrada, os bandidos atacaram a companhia com diversos disparos de amas de fogo contra a sede da 3ªCPM do 2º BPM.
Os suspeitos, ainda de acordo com a PM, teriam ateado fogo num veículo,  que consta como roubado, e fugiram. Este teria sido um dos três veículos que o grupo usou na investida.
No local foram apreendidas várias cápsulas dos calibres 380, .40, 12 e 556. Os policiais continuam em rondas para encontrar os responsáveis. As investigações acerca do caso estão a cargo da Polícia Civil.



Nessa segunda-feira (10), o OP9 publicou matéria sobre a denúncia feita pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) de que um policial militar estaria extorquindo motorista e motociclista de Timbaúba durante a realização de blitze nas ruas da cidade.
Segundo os relatos colhidos pela OAB de Timbaúba, as extorsões tiveram inicio há cerca de seis meses. As vítimas denunciaram que o PM costuma cobrar cerca de R$ 50 para liberar os veículos irregulares no momento da abordagem. O caso teve muita repercussão no município nessa segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534