Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 27 de junho de 2019

EM AÇÃO CONJUNTA: Polícia Civil prende traficantes e apreende drogas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.


Polícias Civis da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), com apoio da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Levantaram uma investigação contra a família de Maria Cidália Clementino Ferreira, de 48 anos, que já tem passagens pela polícia, pela prática do crime de tráfico de drogas. 

Os policiais tinham informações de que Maria Cidália, iria comprar drogas ao indivíduo identificado como sendo Joel Salatiel Paes da Silva. 

Na manhã da quinta-feira 27 de Junho de 2019, policiais da 22ª DPH abordaram Cidália, saindo da residência de seu genro identificado como sendo Dannylo Jhon Lennon, de 22 anos, na Batalha do Tuiuti, no Heliópolis onde após uma abordagem em Cidália, localizaram com ela 15 pedra de crack, e 06 papelotes de maconha e a quantia de 100,00 (Cem reais em espécie). 

Após a prisão dela, e do genro os agentes do DENARC receberam informação que o fornecedor dela estava dentro de uma casa, na Rua Brás Cubas, também no Heliópolis, a residência era monitorada pela Delegacia. 

Os agentes das duas Delegacias foram até a referida residência, onde foram autorizados a entrar pelo proprietário, onde  localizaram  o fornecedor da droga  Joel Salatiel. Durante buscas, no quarto onde ele dormia foram encontrados dentro de um guarda-roupas 678 gramas de maconha, 163 gramas de crack, 294.00 (Duzentos e noventa e quarto reais em espécie), e uma balança de precisão.

Diante do flagrante delito, foi dada voz de prisão a Joel Salatiel, tendo ele sido conduzido com Cidália, e Jhon Lennon até a sede da 8ª DPRN, onde foram autuados por tráfico de drogas. Os traficantes serão  apresentados em uma  audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534