Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 19 de julho de 2019

A MÃE DA VÍTIMA DENUNCIOU: PM prende elemento que estuprava a enteada de 13 anos, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Um elemento foi preso por tráfico de drogas e estupro de vulnerável na quarta-feira 18 de Julho de 2019, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

Por determinação da Central de Operações do 9ºBPM, policiais da Patrulha Escolar fizeram deslocamento juntamente com o efetivo da Rocam Rural até a rua Santa Rita de Cassia, no bairro da Massaranduba, onde segundo informações da mãe de uma adolescente, um elemento identificado como sendo Jackson Vilela Pimentel, de 21 anos, faria uso de drogas bem como comercializava as mesmas vendendo a usuários em uma casa localizada no bairro.

A mãe da vítima, ainda informou que sua filha de 13 anos vinha sendo  abusada sexualmente pelo seu companheiro. Segundo a mãe da vítima, no último sábado (13), o mesmo havia dopado a adolescente colocando remédio na comida da mesma, onde em seguida foi praticado o abuso, a mãe relatou ainda, que na madrugada de quarta  (18), a mesma ao entrar no quarto da mesma viu o seu companheiro alisar as partes íntimas da filha e devido ser tarde e perigoso esperar amanhecer o dia para pedir o apoio policial. 

Os policiais foram ao local indicado e o acusado estava na residência, os policiais ordenaram que o mesmo levantasse as mãos para que fosse procedida a revista e em seguida o mesmo recebeu voz de prisão. Jackson, que é conhecido pelo vulgo de "Batom", já foi preso pela Delegacia de Homicídios dias atrás e é considerado de alta periculosidade.

Durante as buscas na residência, o efetivo da ROCAM localizou uma quantidade de drogas no quintal da casa sendo; 25 (vinte e cinco) bigbigs de maconha; e uma porção com quantidade maior de drogas pesando cerca de 15 (quinze) gramas, num total de 57 (cinquenta e sete) gramas de maconha apreendida. 

Foi apreendido também com o suspeito (01) um cachimbo artesanal ,(02) dois aparelhos celulares, sendo um Samsung e outro Motorola além de facas artesanais. O elemento foi levado para a 2ªDelegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534