Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 19 de julho de 2019

CEMITÉRIO SÃO MIGUEL MAIS UMA VEZ VIRA ALVO DE LADRÕES - Família tem jazigo invadido e se revolta com falta de segurança em cemitério de Garanhuns


Há dias que temos recebido denúncias de pessoas decepcionadas com a maneira que os restos mortais dos seus entes queridos estão expostos a todo o tipo de vandalismo e insegurança no cemitério São Miguel de Garanhuns. 
Mais uma vez ladrões invadem o local e levam objetos de valor emocional de parentes que ali estão enterrados em túmulos, jazigos e mausoléus. "Já não estamos suportando essa falta de respeito para com as famílias, que confiam na segurança do lugar para deixar os corpos dos nossos amados familiares, e se deparam com essa insegurança onde roubam na cara dura objetos de valor emocional que deixamos no jazigo da nossa família. 




Pagamos taxa e não entendemos porque o serviço fica a desejar, pois imaginamos que seja falta de organização. O mais difícil é ter que ver pessoas da da nossa família sofrendo com a situação e sabendo que utensílios pessoais dos nossos familiares foram levados por pessoas que, de longe, não imaginam o grande valor que tem tudo o que ali foi deixado. Queremos uma solução urgente porque dessa forma não pode ficar." Depoimento de uma parente que teve o jazigo da família violado e os pertences dos falecidos roubados por marginais. O fato aconteceu  na quarta (17/07), a família registrou um boletim de ocorrência, e nos informou que irão entrar com um ação na justiça.


O Portal está disponível para apoiar as pessoas que estejam sentindo-se   injustiçadas e as demais que se solidarizam com a situação. Vamos buscar os responsáveis e trazer a solução para o caso de  insegurança no Cemitério São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534