Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 10 de julho de 2019

GATI prende assaltantes em Bezerros, no Agreste de Pernambuco


Na noite da terça-feira 09 de Julho de 2019, a Equipe GATI 3ª composta pelo Sargento Leonel Sidney e os soldados José Clesio, Da Luz, José Wilk e Geraldo Silva, recebeu informações que no Distrito de Sapucaia, na zona rural de Bezerros, havia indivíduos em posse de arma de fogo e que estes seriam acusados de praticar vários assaltos e que seriam os mesmos que se evadiram  durante uma outra ocorrência no último dia 05.

Já no distrito os policiais se dirigiram até a residência informada e ao baterem na porta da casa, os elementos tentaram se evadir pelo quintal e pelo telhado das casas. Ele correram simulando estarem armados, com as mãos na cintura, desta forma após dar voz de parada e não serem atendidos, mediante o risco e não obediência efetuamos alguns disparos, mas não conseguimos atingir estes. Mas a frente capturaram os dois indivíduos que confirmaram a prática dos assaltos, assim como, o tráfico de entorpecentes e a posse da arma de fogo utilizada nos assaltos. Ainda localizaram três celulares produtos de Roubo.

Diante dos Fatos conduzimos os dois suspeitos, Renê Gonçalves dos Santos, de 18 anos e José Genário da Silva, 32 anos, a droga apreendida totalizando 120 gramas de maconha, a arma de fogo e os celulares apreendidos à Delegacia de Bezerros onde a Autoridade Policial lavrou o auto de Prisão em Flagrante e serão encaminhamos a audiência de Custódia.

Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534