Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Mulher saiu de Garanhuns, para ir buscar drogas em Arcoverde, e terminou presa com um casal por policiais civis da 22ª delegacia de homicídios de Garanhuns e Denarc

Cláudia Lauretino 

Na tarde dessa quarta-feira 10 de Julho de 2019, pliciais civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, sob o comando do delegado Eric Costa, com apoio dos policiais da 8ª DENARC, receberam informações que uma identificada como sendo Cláudia Lúcia Laurentino dos Santos, que reside na rua São Paulo, no bairro do Magano, em Garanhuns iria adquirir uma quantidade considerável de drogas para posterior revender. Após realizar o monitoramento do endereço de Cláudia, os policiais viram quando ela saiu de sua residência e passaram a monitorar o acompanhamento e seguiram ela até a cidade de Arcoverde no Sertão de Pernambuco.



Já na cidade de Arcoverde, Cláudia Lúcia se encontrou com um casal em uma motocicleta que lhe entregaram um pacote. Diante da situação os policiais realizaram uma abordagem em Cláudio enquanto outra equipe de policiais fizeram o acompanhamento tático dos ocupantes da motocicleta. Após uma busca pessoal em Cláudia os policiais encontraram em uma bolsa de sua propriedade 100 gramas de cocaína, 300 gramas de crack e 2 kg de maconha. Diante do flagrante e delito os policiais que acompanhavam os ocupantes da motocicleta realizaram uma abordagem aos suspeitos que foram identificados como sendo Manoel Raimundo da Silva, e Ozinalda Maria de Souza Silva, (marido e mulher).



Com apoio da polícia civil de Arcoverde, foram até a residência do casal localizada na Avenida José Bonifácio, no bairro São Cristóvão, em Arcoverde. Na residência do casal os policiais localizaram 840 gramas de crack, 1,350 kg de cocaína e 4,600 Kg de maconha. 

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos com o material apreendido até a 22ª delegacia de homicídios em Garanhuns, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A droga apreendida é avaliada em cerca de R$ 150.000 (cento e cinquenta mil reais) gerando um grande prejuízo aos criminosos. 

Cláudia Lauretino que está grávida e casada com um assaltante de nome Bruno Bezerra, preso por assalto na Boa Vista, em Garanhuns.


Relembre o caso aqui.

PM prende assaltante após roubo de 7.400 reais em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Em mais um bom trabalho, policiais do 9º BPM agiram rápido e prenderam um indivíduo identificado como sendo Bruno Bezerra Ferreira, que, junto com um comparsa, roubou 7.487 reais em um assalto na noite da sexta 07 de Junho de 2019, na rua Noel Vieira, no bairro da Boa Vista, em Garanhuns. De acordo com as vítimas dois homens armados invadiram a residência e, sob ameaças , levaram a referida quantia, além de joias e celulares. Os marginais fugiram do local em um Honda City, mas a PM rastreou o celular de uma das vítimas e chegou a um dos ladrões conseguindo fazer a prisão. O homem foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. 


MATERIAL RECUPERADO.
(7.487,60)SETI MIL QUATROCENTOS E OITENTA E SETE REAIS E SESSENTA CENTAVOS.
(02) RELÓGIO
(02)APARELHO CELULARES
(02) ALIANÇAS

MATERIAL APREENDIDO
(01)PISTOLA CAL. 9MM
(51) MUNIÇÕES CAL.9MM
(15) GRAMPOS
(01)APARELHO CELULAR COM QUEIXA DE ROUBO
(01)VEICULO COM QUEIXA DE ROUBO
(01) RASTREADOR DE CHIP
(01) BLOQUEADOR DE SATÉLITE
(01) CABO DE ENERGIA
(02)BIG BIG DE MACONHA
RESULTADO: FLAGRANTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534