Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 29 de julho de 2019

QUEM MATOU O LUCAS? – Morte do menino Lucas Vinícius permanece sobre investigações


Quais a linhas de investigação, quais os caminhos, existem suspeitos? Por onde ir e por onde seguir? De onde vieram as possíveis testemunhas, onde estão? Como está a família? Inúmeras perguntas assombram a população de Garanhuns que clama por justiça e continua enlutada com a brutalidade sem fim que assola os crimes que estão sem solução. 
Lucas Vinícius é mais um em meio à multidão que teve sua vida ceifada com requintes de crueldade e que há dias não se ouve a imprensa divulgar notas sobre o crime. Mas nós estamos aqui para relembrar e pedir justiça.  “Não existe uma coisa dessa de um crime como esse ficar impune. Onde vamos parar?  Cadê a polícia, os investigadores? Onde estão as pessoas que disseram que iam ajudar? Estamos numa corrente de oração para descobrir quem fez essa maldade com uma criança indefesa. 

Não vamos cansar de pedir por justiça e não vamos nos calar até esse crime ser solucionado. Sabemos que Lucas não vai mais voltar, mas deixar esse assassino solto é perigoso e um monstro que teve coragem de fazer isso com uma criança, não se sabe se ele poderá fazer mais vítimas. ” Disse um morador do bairro Massaranduba que conhece a família e a criança assassinada.

O nosso dever, enquanto imprensa, é levar as informações para os nossos leitores e buscar a solução do que está sendo questionado. Até agora não temos nada concreto e também aguardamos o final dessa história trágica e cheia de desvios. Continuamos na luta junto a população para que seja descoberto o autor desse crime que repercutiu por todo o país e temos certeza que a Polícia muito em breve trará à tona o nome da pessoa (s) que tirou a vida da criança.

Lucas Vinícius, de 8 anos desapareceu na segunda-feira 15 de julho de 2019, após ir dar um recado em um ferro velho, o corpo do menino foi encontrado no sábado (20), em estado de decomposição em um matagal no bairro da Massaranduba, onde morava em Garanhuns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534