Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

QUEM MATOU ÁLVARO FERNANDES? – Crime segue sem solução


A população não esqueceu o crime que vitimou o empresário Álvaro Fernandes, que aconteceu em 11 de janeiro deste ano (2019). Pouco se sabe das linhas investigativas e até agora ninguém tem informação do que possa ter levado o assassino cometer o homicídio.
Diante dos fatos, que segue sob sigilo, vários leitores entraram em contato com nossa redação para fazer o apelo pedindo que a Polícia investigue quem matou Álvaro com mais afinco. O fato é que, vários outros crimes já foram elucidados e o do empresário parece estar parado e sem solução. Acredita-se que o criminoso possa ter sido contratado e já está bem longe de Garanhuns.
“Queremos saber quem matou seu Álvaro, porque muitas pessoas gostavam dele e ainda sofrem com a sua partida. Famílias clamam por justiça e pedem que a polícia investigue mais a fundo e que nos mostre quem fez essa barbaridade. Já vi muitos crimes serem solucionados pela polícia, mas esse do empresário parece que nem existe mais. A imprensa só falou no dia do assassinato, mas agora para descobrir o assassino precisamos apelar para os meios de comunicação. Sabemos que ele não volta mais, mas pelo menos a justiça tem que ser feita. ” Disse um amigo e ex-funcionário da vítima.
Esperamos que a Polícia possa realmente encontrar o assassino e que a população tenha a resposta para essa pergunta que não quer calar: “Que matou Álvaro Fernandes? ”

Entramos em contato com o delegado Erick Costa responsável pela 22ª delegacia de homicídios de Garanhuns. Que informou que as investigações seguem em sigilo e que em breve o crime será elucidado.

RELEMBRE O CASO AQUI.

Empresário Álvaro Fernandes é assassinado dentro do seu escritório em Garanhuns

O empresário Álvaro de Souza Fernandes, de 65 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (11), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Álvaro, estava em seu escritório na BR-423, em frente a Monte Sinai Veículos, quando um homem até o momento não identificado usando boné, chegou ao local, perguntou por Álvaro e efetuou cerca de quatro disparos que atingiram ele na região da cabeça, Álvaro foi socorrido para a emergência do Hospital Regional Dom Moura mais não resistiu.

Álvaro Fernandes, era proprietário de uma empresa de Terraplanagem que leva seu nome, foi candidato a vereador e a prefeito de Garanhuns em algumas eleições, após o crime o assassino fugiu em um veículo que o aguardava, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534