Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

IPSG - Recadastramento para aposentados e pensionistas segue até 02 de outubro


Segue até o dia 02 de outubro, no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Garanhuns (IPSG), o recadastramento dos servidores públicos aposentados, pensionistas. Para realizar o procedimento, os beneficiários devem comparecer à sede do IPSG, localizada na rua Antônio Lacerda, nº 85, no Centro da cidade, sempre em dias úteis, das 08h às 14h. 
O recadastramento é obrigatório, e para efetuar o procedimento, o solicitante deve estar munido de carteira de identidade (que seja emitida há menos de 10 anos); CPF; título de eleitor; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS); certidão de casamento/e ou averbação da separação judicial, divórcio; Registro de Nascimento e cartão de vacina (de filhos entre 0 e 6 anos); Registro de Nascimento (de filhos entre 7 e 14 anos); documento oficial com foto e CPF do cônjuge; carteira de reservista (pessoas do sexo masculino), comprovante de residência atualizado, PIS/PASEP, declaração de acumulação de cargos públicos (que estará disponível no local do recadastramento) e portaria de nomeação no caso de acumulação de cargos públicos. No caso de pensionistas, são exigidos certidão de óbito, CPF, PIS/PASEP ou NIT, e documento oficial com foto do ex-servidor falecido.
A atualização de dados também contempla a adequação com o Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhista (eSocial), que busca facilitar a administração de informações trabalhistas e previdenciárias, de forma unificada, para o armazenamento em um ambiente nacional virtual. “Todos os aposentados e pensionistas estão sendo atendidos e orientados para atualização destes dados e documentos, inclusive por meio de encaminhamento para outros órgãos responsáveis. Pois estamos nos antecipando, haja vista que em janeiro de 2020 todos os órgãos públicos devem enviar os dados para o sistema do eSocial”, pontuou o presidente do IPSG, Marcelo Marçal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534