Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 1 de setembro de 2019

MONSTRO - Indivíduo é preso após tentar estuprar a própria filha em Caruaru, no Agreste de Pernambuco


Na manhã do sábado 31  de agosto de 2019, por volta das 11h00min, uma equipe da  ROCROC do 1° BIESP estava em rondas no bairro kenedy, em Caruaru, quando foi solicitada por um popular alegando que sua vizinha estaria sendo estuprada pelo pai, de pronto os PMs seguiram  para o local. 

Ao chegar no local a mãe e a avó da vítima, autorizou a entrada do efetivo em sua residência, conduzindo até o quarto onde estaria acontecendo o fato. 

O efetivo tentou por varias vezes entrar em contato com imputado chamando e batendo na porta, porém sem resposta. Com autorização da dona da casa e para resgatar a vítima foi preciso arrombar a porta, e assim que o efetivo entrou vizualizou o imputado Erivaldo José dos santos, de 47 anos, deitado na cama e a vítima acuada na parede com semblante de assustada e chorando. 

O efetivo pediu para o imputado colocar as mãos na cabeça e o mesmo se recusou partindo pra cima do efetivo e chegando a agredir o policiamento, que para conter e algemar o mesmo foi utilizado a força necessária.

Posteriormente foi encontrado em cima da cama um preservativo e um gel massageador que possivelmente seria utilizado para prática do crime citado. Reunimos todas as provas e testemunhas e seguimos para Delegacia de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Chegando na delegacia de plantão, o caso foi levado para delegacia da mulher, onde o individuo foi autuado em flagrante e posteriormente será apresentado na audiência de custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534