Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 1 de outubro de 2019

BEPI prende traficantes e apreende drogas em Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco


A equipe do BEPI conseguiu desarticular uma boca de fumo, apo´s receber denunciais sobre um local que servia como tráfico de drogas, na cidade de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco. A operação aconteceu na tarde desse último domingo 29 de Setembro de 2019.

Quando os PMs chegaram no local, na rua 20 de Novembro, bairro Mutirão, abordaram os elementos que se encontravam no local, e quando realizaram consulta nos nomes dos elementos, vários tinham passagem por tráfico de drogas e assaltos. No local foi encontrado uma pequena quantidade de maconha, que pertencia ao elemento identificado por Izamark Vanielson da Silva, de 27 anos, ainda na sua residência a polícia também localizou mais uma pequena quantidade de maconha e um simulacro de arma de fogo (arsenal) e ainda uma faca. Ainda foi abordado o elemento Alberto Maximiniano da Silva Júnior, de 25 anos, suspeito de ser o chefe do tráfico, na sua residência foi localizado uma grande quantidade de maconha pesando 180g e dois papelotes e a quantia de R$ 934,00 (novecentos e trinta e quatro reais).


A equipe também recebeu a informações que na rua Vereador Fernando Henrique de Azevedo, seria o local aonde era guardado a quantidade maior de drogas.Ao chegar no local e após buscas no interior da residência foi encontrado aproximadamente 3,840 kg, uma balança de precisão e um triturador de maconha. A mulher que estava na casa, identificada como Maria de Fátima de Andrade Calado, 19 anos, informou que a droga pertencia ao seu marido identificado como Valdir Erculino de Almeida, de 29 anos.


Todos os envolvidos e todo material apreendido foram conduzidos para delegacia da cidade de Lajedo, para serem tomadas as medidas cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534