Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 1 de outubro de 2019

CRIME BRUTAL - Casal de Petrolândia/PE é assassinado dentro de casa em Nova Trento-SC, e suspeito é preso


Um casal de Petrolândia foi morto na noite do último sábado (28) em Nova Trento, no estado de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, José Sampaio da Silva e Laizia Bastos Pereira, foram encontrados dentro da casa onde moravam, na Rua Marema, bairro Ponta Fina Norte. Segundo informações apuradas pela reportagem do blog Petrolândia Notícias, José Sampaio da Silva e Laizia Bastos Pereira, estavam residindo no estado de Santa Catarina, na cidade de Nova Trento, onde José trabalhava como armado no setor de Construção Civil. 

Segundo informações José era morador da quadra 13 e já Laizia residia na agrovila 6 do bloco 3, na comunidade do Limão Bravo área rural do município. Ainda segundo informações da família de Laizia a mesma estava grávida. Vizinhos chamaram uma guarnição por volta das 20h, após ouvirem disparos. Testemunhas contaram ter visto um masculino de moletom escuro com capuz pulando o muro dos fundos da residência. Ele teria fugido em uma bicicleta vermelha em direção ao Centro. José ainda estava vivo quando o socorro chegou, mas faleceu no hospital. Ele foi encontrado no chão da cozinha, atingido por disparos no pescoço e na cabeça. Laizia estava morta nos fundos da casa e apresentava sinais de perfuração com faca. O suspeito de ter cometido o duplo homicídio foi detido no domingo, ao meio-dia, em Nova Trento. 

De acordo com a PM, o homem se entregou sem oferecer resistência. Ele seria parente de uma das vítimas e alegou que estava em um mercado no momento do crime. A reportagem ainda não conseguiu contato com o delegado responsável pelas investigações para saber qual seria a motivação do crime e quais os indícios que levaram a prisão do homem detido no domingo. 

Maiores informações sobre o caso: Suspeito de duplo homicídio foi detido em São Paulo.

A Polícia Civil de Nova Trento deteve nesta segunda-feira (30), o suspeito do duplo homicídio ocorrido no sábado dia 28. Várias diligências foram realizadas até que foi possível identificar o suspeito de ter executado o delito. Os policiais descobriram que o suspeito possuía dois mandados de prisão em aberto, um por homicídio qualificado e corrupção de menores, sendo o outro por roubo, ambos oriundos do Estado de Pernambuco. Na data de hoje, a Polícia Civil descobriu que o suspeito estaria se evadindo para outro Estado do País. Com intuito de evitar a fuga do acusado, que estaria em um ônibus com destino a cidade de São Paulo/SP, local onde desembarcaria. Investigadores de Nova Trento fizeram contato com a Polícia Civil de São Paulo, através do GARRA-DEIC, solicitando apoio para abordar o homem no Terminal Rodoviário do Tietê na Capital Paulista, visando dar cumprimento aos mandados de prisão em aberto. A Polícia Civil de São Paulo obteve sucesso em dar cumprimento aos mandados de prisão. 

Relembre o caso: 

O homem preso é suspeito de um crime brutal que ocorreu em Nova Trento na noite de sábado (28), por volta das 20h. A Polícia Militar foi acionada por populares que ouviram disparos de arma de fogo na rua rua Marema, Ponta Fina Norte, em Nova Trento, em um conjunto de casas geminadas. Ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram uma mulher já sem vida e seu companheiro ferido com gravidade. 


O SAMU foi acionado e socorreu o homem, identificado como sendo José Sampaio da Silva, para o Hospital de Nova Trento, em estado gravíssimo. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e também morreu instantes depois. O IGP (Instituto Geral de Perícias) e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para o levantamento no local do crime. Na área de serviço nos fundos foi localizada a mulher em óbito, de nome Laizia Bastos Pereira, que apresentava vários sinais de perfuração de faca ou objeto similar. Foi localizada uma carteira com documentos pessoais e R$ 642,00 em espécie que foi entregue na Polícia Civil de Nova Trento. Segundo informações, testemunhas viram um homem trajando moletom escuro com capuz que pulou o muro dos fundos e se evadiu em uma bicicleta vermelha pela rodovia em direção ao centro de Nova Trento. Segundo informações da Polícia de Nova Trento as investigações referentes ao crime prosseguem, visto que restam algumas diligências a serem realizadas. E descobrir o que motivou o duplo homicídio. 

Por Redação/Informações: NSC Total e Rádio Cidade (SC).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534