Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Segurança e Trânsito: Câmeras de videomonitoramento são instaladas em Garanhuns


Iniciou nesta semana, em Garanhuns, a montagem do sistema de videomonitoramento que irá contribuir para a fiscalização de segurança e trânsito. Ao todo, 11 câmeras integram o processo, distribuídas entre a avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis; avenida avenida Dantas Barreto, no centro; e nos cruzamentos das ruas XV de novembro com Nilo Peçanha, rua Cleto Campelo com a praça Souto Filho, avenida Caruaru com rua Amaury de Medeiros, avenida Santo Antônio com rua Melo Peixoto e rua Dom José com Nilo Peçanha. O serviço deve ser concluído até a segunda semana do mês de outubro. Após o início do funcionamento, haverá prazo de 15 dias para período educativo e de orientação. 

A medida atende duas resoluções do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), sendo elas a 471/13, de dezembro de 2013, que regulamenta a utilização de sistemas de vídeo para fiscalizações de trânsito em estradas e rodovias, autoriza o agente de trânsito a autuar condutores e veículos por descumprimento das normas gerais de circulação captadas pelo sistema, atribuindo a responsabilidade pela emissão do auto de infração, além de solicitar a implantação de sinalização; e a resolução 532/15, de junho de 2015, que inclui e autoriza a fiscalização por câmeras de monitoramento nas vias urbanas. 


De acordo com o secretário-executivo da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Adilson Sulene, com o funcionamento das câmeras, a gestão espera que as infrações diminuam. “Temos registros constantes de ultrapassagem em sinal vermelho e utilização da contramão nesses pontos que estão recebendo as câmeras. Mais uma vez, essa implementação vem se aliar ao nosso trabalho, com mais reforço tecnológico. Assim nós avançamos e melhoramos a nas fiscalizações da segurança pública e, principalmente, do trânsito. O condutor precisa fazer a parte dele e entender que o trânsito é resultado de várias normas, previstas em nossa legislação”, ressalta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534