Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Corpo de Bombeiros de Pernambuco e Corregedoria da SDS terão novos comandantes

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE) e a Corregedoria Geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) terão mudanças no comando. Em ato do governador Paulo Câmara, que será publicado na edição desta sexta-feira (1º) do Diário Oficial, o coronel Manoel Cunha, comandante geral do CBMPE desde julho de 2014, será substituído pelo coronel Rogério Coutinho, que vinha ocupando a Diretoria de Finanças da corporação. Na Corregedoria, a delegada federal Carla Patrícia Cunha, à frente do órgão desde junho de 2017, retorna à PF por convocação do diretor-geral da PF, Maurício Valeixo. Interinamente, assumirá o atual corregedor-adjunto, o coronel do CBMPE Clóvis Ramalho.

Com 31 anos de CBMPE, o coronel Cunha irá para a reserva. Coutinho, o sucessor do Comando Geral, está servindo à corporação desde 1991. É formado em Ciências Econômicas pela UFPE e especialista em Economia e Gestão Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Ele ocupou, nessa trajetória, outras funções de comando e diretoria dentro da corporação. A transmissão de cargo está prevista para a próxima quarta-feira (dia 6/11), na sede do CBMPE.


Ao retornar à PF, Carla Patrícia Cunha fica à disposição da Superintendência do órgão em Pernambuco. Em ofício encaminhado ao secretário de Defesa Social, o diretor-geral Maurício Valeixo destacou a necessidade de poder “contar com a capacidade técnica da servidora para a gestão do Planejamento Estratégico da Unidade“

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534