Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

JUCATI SEM SAÚDE – Postos de Saúde do município de Jucati precisam ser revistos pela administração municipal urgentemente


Diante de inúmeras denúncias enviadas a nossa redação e em apoio a população de Jucati o nosso Portal se solidariza com a necessidades dos moradores e busca solução para o descaso com a saúde pública.
Segundo informações os postos estão sem condições de funcionamento devido a muitas faltas, uma das principais são os medicamentos que por muitas vezes são procurados por pessoas que tomam regularmente e não são encontrados. Ainda de acordo com informações na tarde desta quarta-feira 04/12 nenhum usuário do posto de saúde foi atendido por falta de médico.


Os moradores ainda dizem que a secretária de saúde Danielle Lima, atende as pessoas pela cara e pela classe social.

Foto reprodução via internet

“Estamos nos sentindo abandonados por todos desse lugar. Nem adoecer a gente pode. Se acontecer alguma coisa temos que ir pra Lajedo,  Jupi ou Garanhuns e às vezes não tem ambulância disponível no município. Que espécie de vida é essa? Se moramos em Jucati, pagamos impostos e temos nossos direitos, porque o prefeito não olha para seus eleitores? Só valemos alguma coisa em época de eleição? 2020 está chegando aí e quero ver como eles vão se comportar. ” Disse uma moradora se sentindo injustiçada diante do que está acontecendo.

Nossa redação irá procurar os responsáveis para saber o que está acontecendo, afinal todos tem direito de resposta, e só assim amenizar a angústia que a população do município vem vivendo quando necessitam do serviço público de saúde em Jucati.


Um comentário:

  1. Os fatos relatados são reais . Sempre somos obrigados a levar nossos filhos para outros municípios. A saúde em Jucati é uma das piores do estado . Na gestão anterior nossa população era mais bem servida nesta área.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534