Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

CONTAMINAÇÃO ZERO - Água Mineral São Luís tem resultado negativo em exame microbiológico realizado


Diante de uma denúncia que, supostamente havia dentro de um dos garrafões envasados pela Água Mineral São Luís da cidade de Garanhuns, um anfíbio (rã) teria sido encontrado dentro do vasilhame de um consumidor, que tratou de expor um vídeo nas redes sociais e aplicativos, no intuito de mostrar algo inexistente nos trabalhos internos da empresa.  Em ação rápida, a administração da fonte tratou de encaminhar materiais para que fossem analisados, tanto pelo laboratório particular quanto pelo laboratório de pesquisa, como também da vigilância sanitária de Garanhuns, para que a notícia fosse repassada a população de Garanhuns e região, clientes em sua totalidade, para que não ficassem com receio de consumir um produto que tem por natureza um tratamento rigoroso dentro das instalações.  Todo o trabalho realizado nas dependências da Água Mineral tem supervisão, e consequentemente essa notícia abalou em todos os sentidos, principalmente em si tratando dos clientes, que são os mais importantes da empresa. Vale salientar que a Fonte São Luís existe na cidade desde 1972, ou seja são 48 anos de credibilidade e respeito com os consumidores da fonte, onde, jamais teríamos a irresponsabilidade de provocar algo que viesse a prejudicar a saúde dos mesmos.  
Analisando a água:

"A água mineral é aquela que contêm em sua composição, minerais e substâncias benéficas à saúde. A produção da água mineral se dá por um conjunto de operações, as quais não vêm alterar as características físicas e químicas. Com dúvida sobre a qualidade de água nos estabelecimentos públicos a população passou a consumir águas minerais em busca de bem-estar e qualidade de vida. Assim o objetivo da presente análise sobre a Água Mineral São Luís em  amostras,  teve o intuito de pesquisar coliformes totais. 
Os resultados obtidos foram negativos para essa contaminação. Desta forma, as amostras analisadas apresentaram-se próprias para o consumo humano ressaltou a vigilância sanitária de Garanhuns."

O Portal Agreste em Alerta tem como slogam, “A notícia levada a sério” e como esse assunto é de extrema importância, bem como de utilidade pública, fizemos questão de postar uma matéria que possa deixar a população consumidora mais tranquila, para usufruir do líquido sem receio algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534