Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Veículo da Câmara de Vereadores de Garanhuns flagrado em lugares e expedientes diferentes


Diante das denúncias expostas por alguns portais informativos de Garanhuns e região, bem como envio de imagens de veículos que são usados para fins profissionais da Câmara de Vereadores do mesmo município, vimos por meio de desta esclarecer que houve um grande equívoco nas matérias que estão circulando e por isso nos atemos a informar a população a verdadeira face do ocorrido. 
Deixamos claro que este Portal, Agreste em Alerta, tem como slogam  " A notícia levada a sério" e é nesse contexto que estamos fazendo todo o possível para andar de acordo com a seriedade dos fatos, jamais postando notícias duvidosas e sem averiguação. Temos uma equipe séria que se prontifica a averiguar toda e qualquer denúncia, para que não coloquemos o nosso nome em matérias sem teor verdadeiro.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

O Presidente da Câmara de Vereadores, Daniel da Silva, fez o uso do veículo, que é para seu deslocamento, em horário diferenciado de acordo com suas funções, para resolver alguns assuntos direcionados ao trágico falecimento da funcionária Márcia Mello, a mesma que tirou sua vida no estado de SP no último final de semana (conforme matéria anterior) e assim o seu velório ficou pela responsabilidade dos servidores em última homenagem da Câmara. Independente do seu momento crítico, a colaboradora era querida pelos amigos, e o Presidente Daniel, não obstante, fez a sua parte dando total apoio aos familiares. Nesse caso precisou fazer o uso do veículo para ir a Capital e resolver, junto a família, o traslado do corpo da colega e assim tendo em vista a necessidade de se deslocar pela cidade, o Vereador apenas foi em sua casa (onde não há lei que o proíba) para ver algo familiar não demorando mais que alguns minutos. Pois esteve participando do velório e precisou sair por um tempo, o que é perfeitamente entendível.
Em outro momento, precisou ir a Caruaru nesta manhã de segunda (17) e teve mais uma vez o carro fotografado em um estacionamento, onde o esclarecimento foi que; o Presidente tinha agendado alguns assuntos para resolver da Câmara e, como de costume, usou o veículo para tal. Outro fato que não faz dele um usuário negligente do patrimônio Público, como disseram alguns internautas sem saberem do real motivo dos deslocamentos.

Vale salientar que o Presidente da Câmara, Daniel da Silva, é operante e sempre está atento as necessidades da população e por isso não esconde seus trabalhos como servidor do povo e representante dos seus eleitores em seu ambiente de trabalho, ficando sempre a disposição de quem precisar dos seus serviços como um representante do povo.

2 comentários:

  1. Deus abençoe Daniel por tudo que o senhor tem feito por está família,neste momento tão difícil.Ressalto que quem o conhece sabe da sua transparência no trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Porque não usar veículo particular? A desculpa é esfarrapada e denota falta de vergonha por quem faz e por quem defende.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534