Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 15 de março de 2020

EM GARANHUNS - Durante operação 10 mandados de prisão são cumpridos e 04 pessoas são presas em flagrante


Durante os dias 12 e 13 deste mês, a 22ª Delegacia de Homicídios deflagrou na cidade de Garanhuns a 4ª Fase da Operação de Intervenção Policial Tática, denominada HUNTERS 2.0 vinculada à 3ª Divisão de Homicídios do Agreste.


A Operação teve como objetivo combater os Crimes Violentos Letais contra a Vida (CVLIs), com a participação e execução por parte das equipes das Delegacias de Homicídios das cidades de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Garanhuns.

Na execução, foram empregados 35 (trinta e cinco) Policiais Civis, entre Delegados, Comissários, Agentes e Escrivães. Foram cumpridos 10 (dez) Mandados de Prisão contra Homicidas, sendo realizadas 04 (quatro) Prisões em Flagrante e Apreendidos vários Entorpecentes, tais como 203 (duzentas e três) pedras de Crack e 17 (dezessete) “big-bigs” de Maconha, balança de precisão, além de produtos de roubos, tudo relacionado a crimes violentos praticados na região do Agreste.



GARANHUNS: Na cidade de Garanhuns a operação foi realizada pelos agentes de polícia e escrivães sob coordenação do Delegado de Polícia Eric Costa Cândido.  Durante a operação, Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, realizavam diligencias no bairro COHAB 3, na cidade de Garanhuns, afim de encontrarem um elemento identificado como sendo Leomário Gonzaga de Souza, suspeito de ser autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 27/02/2020 e que teria no dia anterior, realizado um roubo do veículo Motocicleta Yamaha, placa KGT-1499.  No momento do Roubo, a vítima sofreu agressões que resultaram em lesões graves.


Em diligências por aquele bairro, os policiais encontraram o veículo e deram voz de abordagem.  Identificaram o condutor como sendo Paulo Roberto da Silva, que disse ter recebido a motocicleta de Leomário, indicando então o local onde os policiais poderiam encontrar outras peças do veículo. 

Ao chegar ao local, a equipe encontrou Leomário. Ambos os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Homicídios onde a vítima reconheceu Leomário como autor do Roubo. 
  
Enquanto os procedimentos eram realizados, a equipe recebeu informações de populares de que a arma do crime estaria escondida em uma residência localizada na Rua dos Operários, bairro Liberdade, na cidade de Garanhuns. De posse dessa informação a equipe da 22ª Delegacia de Homicídios se dirigiu ao local e após verificar que a residência era utilizada também como ponto de venda de drogas, optaram pela entrada na casa. Após buscas, no local foram encontradas 173 “pedras” de crack, 01 balança de precisão, R$ 828,00 (oitocentos e vinte e oito Reais). No local, foram presos Denise Nunes da Silva e Alisson da Costa. 

Diante dos fatos, Leomário foi autuado por Roubo Majorado, Paulo Roberto foi autuado pelo crime de Receptação qualificada, Denise Nunes e Alisson da Costa autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Em depoimento, Leomário confessou a autoria do homicídio tentado ocorrido no dia 27/02/2020. A motocicleta, após os trâmites legais, foi devolvida ao seu legítimo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534