Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 12 de março de 2020

Equipe da Secretaria de Saúde de Garanhuns participa de capacitação na área de gestão


A ‘Gestão de Riscos e Controles Internos da Gestão Municipal de Saúde’ é o tema de uma capacitação voltada para a equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Garanhuns. O grupo de coordenadores e gestores da área participa do curso, dividido em dois módulos, que está acontecendo no auditório do Centro de Especialidades em Saúde da Mulher e da Criança (Cesmuc).

A capacitação é ministrada pelo especialista em micropolítica da Gestão e Trabalho, em Gestão da Clínica nas Regiões de Saúde, e em Gestão e Auditoria em Serviços de Saúde, que também é servidor público efetivo do quadro da Prefeitura de Garanhuns, Evaldo Araújo. O primeiro módulo foi realizado nessa quarta-feira (11), e contou com a presença da secretária municipal de Saúde, Nilva Mendes, e do secretário-adjunto da pasta, Harley Davidson. O segundo módulo acontece na próxima quarta (18).


O curso é promovido pelos setores de Atenção Básica e Educação Permanente, com o intuito prover os gestores com as ferramentas e conhecimentos necessários para se adequarem ao cenário proposto, levando em consideração os conceitos de objetivo, risco e controles internos. “Buscamos prestar um serviço de excelência na saúde de Garanhuns, e capacitar gestores também é uma parte importante deste processo. Seguimos traçando estratégias e objetivos para atender a população da melhor forma possível”, destacou a secretária Nilva Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534