Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 12 de março de 2020

O MOTORISTA SERVIDOR PÚBLICO FOI EXONERADO - Caso de uso indevido de ambulância da Secretaria Municipal de Saúde


A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer que tomou conhecimento, nessa quarta-feira (11), de um suposto caso de uso indevido de uma ambulância da frota municipal. De imediato, após a referida denúncia, foram adotadas todas as medidas cabíveis para apurar a veracidade das informações. Após o levantamento e constatação do caso, a pasta procedeu com a tramitação necessária para a exoneração do servidor público envolvido no episódio.

A Secretaria esclarece ainda que não compactua com a utilização de veículo público para fins particulares, ou qualquer outro que não seja o atendimento das demandas da população de Garanhuns. A pasta ressalta que esta não é a conduta preconizada aos profissionais que integram o quadro de servidores municipais, sendo este um caso isolado no município.

Diante do ocorrido, a Secretaria Municipal de Saúde destaca o seu compromisso com a população de Garanhuns, que também pode formalizar denúncias por meio do setor de Ouvidoria, onde as demandas são recebidas, apuradas e investigadas rigorosamente. O telefone para contato é (87) 3762-7070. A pasta se coloca à disposição para outros esclarecimentos, buscando sempre prestar um serviço de excelência, de acordo com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).

Vale ressaltar que o motorista foi denunciado na quarta-feira (11/03), por suposto uso dá ambulância de motel  em uma das ruas de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534