A Secretaria Municipal de Saúde vem a público esclarecer que tomou conhecimento, nessa quarta-feira (11), de um suposto caso de uso indevido de uma ambulância da frota municipal. De imediato, após a referida denúncia, foram adotadas todas as medidas cabíveis para apurar a veracidade das informações. Após o levantamento e constatação do caso, a pasta procedeu com a tramitação necessária para a exoneração do servidor público envolvido no episódio.
A Secretaria esclarece ainda que não compactua com a utilização de veículo público para fins particulares, ou qualquer outro que não seja o atendimento das demandas da população de Garanhuns. A pasta ressalta que esta não é a conduta preconizada aos profissionais que integram o quadro de servidores municipais, sendo este um caso isolado no município.
Diante do ocorrido, a Secretaria Municipal de Saúde destaca o seu compromisso com a população de Garanhuns, que também pode formalizar denúncias por meio do setor de Ouvidoria, onde as demandas são recebidas, apuradas e investigadas rigorosamente. O telefone para contato é (87) 3762-7070. A pasta se coloca à disposição para outros esclarecimentos, buscando sempre prestar um serviço de excelência, de acordo com os princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS).
Vale ressaltar que o motorista foi denunciado na quarta-feira (11/03), por suposto uso dá ambulância de motel em uma das ruas de Garanhuns.
Vale ressaltar que o motorista foi denunciado na quarta-feira (11/03), por suposto uso dá ambulância de motel em uma das ruas de Garanhuns.
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