Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 2 de março de 2020

Indivíduos foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Lajedo, no Agreste de Pernambuco


Uma Operação conjunta das Polícias Civis e Militares resultou na prisão de dois indivíduos nesta segunda-feira 02 de março de 2020, suspeito de traficarem drogas na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

A Operação foi deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil, coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, com apoio da Polícia Militar da 11ª/CIPM,  após denúncia na 4ª Rua, no Bairro Mutirão. Os policiais estavam de campana quando identificaram o movimento estranho, diante das situações os Policiais abordaram um indivíduo identificado como sendo Gevson dos Santos de 29 anos, na 6ª Rua, durante uma revista pessoal foi encontrado com o indivíduo (05) cinco big-bigs de maconha no bolso. 

Após ser indagado pelos Policiais, Gevson disse que o restante da droga estava na residência de seus parentes situada na mesma rua da campana, os Policiais seguiram até a residência de nº 128, na residência estava um indivíduo identificado como sendo José André da Silva, de 21 anos, no lixo dentro de um "carrinho de brinquedo" tinha a quantidade de (05) cinco tabletes pequeno de maconha totalizando 125 gramas, pronta para o consumo.

Em seguida Gervson, disse aos Policiais que o restante da droga estava enterrado num terreno baldio próximo à sua residência, no local indicado os Policiais encontraram (55)  big-bigs de maconha, e mais um tablet de maconha pesando 440 gramas. Após autorização uma busca minuciosa foi realizada na residência, sendo localizado a quantia de R$ 217 reais em várias notas, oriundo do tráfico de drogas.

Diante da situação e do flagrante os indivíduos foram conduzidos até a 138ª DP, para serem tomadas as medidas legais cabíveis. Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534