Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 1 de maio de 2020

CADÊ A LÂMPADA? - Morador da rua Ari Barroso no centro de Garanhuns flagra retirada de lâmpada e pede explicação


Diariamente os serviços de retirada e instalação de lâmpadas para iluminar a cidade são realizados por uma empresa terceirizada. Mas, um caso inusitado aconteceu deixando os moradores da rua Ari Barroso no centro de Garanhuns confusos, pois a rua já encontra-se parcialmente as escuras (segundo alguns moradores) e um funcionário da empresa que dá manutenção na iluminação das ruas de Garanhuns, fez a retirada de uma das lâmpadas sem sequer falar com os moradores do local.
"Ja nos sentimos amedrontados porque a rua não tem uma iluminação descente e o rapaz chegou e simplesmente retirou a lâmpada? Queremos saber o porquê." Disse uma moradora da rua,  que preferiu não se identificar.


A equipe do Portal Agreste em Alerta entrou em contato com as pessoas responsáveis pelos trabalhos de manutenção da iluminação da cidade e obteve a seguinte resposta:
- A lâmpada estava dependurada de uma forma que causava risco aos moradores, seja numa queda podendo ferir alguém que estivesse passando ou causando um curto circuito por estar segura apenas por um fio. 
Por isso foi enviado um funcionário para fazer a retirada e posteriormente a análise da lâmpada para conserto, pois no almoxarifado da empresa não tem ( no momento) uma lâmpada igual. 
Portanto a lâmpada foi retirada para ajustes e será recolocada o mais rápido possível."

Contato com o Prefeito Isaías Régis:

Preocupado com a rapidez dos compartilhamentos do vídeo onde um funcionário faz a retirada da lâmpada, o prefeito entrou em contato com a nossa redação e disse que está a par de todo acontecimento e irá pedir para que o responsável faça uma checagem minuciosa na rua Ari Barroso, para que os moradores tenham mais segurança com o local  devidamente iluminado.

O Portal Agreste em Alerta sempre estará à disposição da população e da administração, para que os assuntos sejam resolvidos da  melhor forma possível.

2 comentários:

  1. Só quero que eles expliquem por que tiraram uma lâmpada e de imediato não colocaram outra, segundo informações o que não falta e lâmpadas nno depósito da prefeitura, como é que eles tiram uma lâmpada e não substitui de imediato, se eles tivesse feito a coisa certa os moradores não teriam reclamado,

    ResponderExcluir
  2. É interessante que sou morador desta rua e contactei com outros moradores e todos afirmaram que a lâmpada estava em perfeito estado, não ouve nenhuma solicitação para a secretária responsável, muito de se estranhar, prefeito procure saber realmente de fato o que houve é dinheiro público em jogo, fica a pergunta quer calar, será que esse fato está acontecendo geralmente em outras ruas.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534