Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 19 de maio de 2020

CAMINHONEIRO MORRE SUPOSTAMENTE POR COVID 19 - Após fugir do atendimento e não ouvir apelo dos amigos, motorista morre na BR-423 próximo a Iati/PE



Um caminhoneiro foi encontrado morto na cabine de um caminhão freezer na manhã desta terça-feira 19 de maio de 2020, na BR-423 na cidade de Iati, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações enviadas ao nosso portal, um caminhoneiro ainda de informações mantidas em sigilo, foi vítima do vírus enquanto fazia o trajeto de viagem, desacreditandos sintomas que sentia.

"Ele sempre foi um cara manso  de boas amizades, mas não escondia seu medo de ir a médico e principalmente de hospitais. Nós vimos que ele não estava bem e pedimos inúmeras vezes para que ele fosse se cuidar.  Ele, relutante, decidiu seguir viagem, até o nosso patrão descobrir o fato e mandar bloquear o caminhão onde quer que ele estivesse,  e assim fosse interceptado e levado ao hospital imediatamente. Mas infelizmente foi tarde demais!" Disse um dos seus colegas, desolado, após saber a perda do motorista.
Entretanto, o que pudemos obter de fato quanto ao resgate do corpo é que, a equipe ao chegar no local não percebeu movimentação alguma além do corpo do motorista, e de pronto foi descartado qualquer tipo de agressão ou hematomas em seu corpo. Supõe-se que a morte tenha acontecido devido a falta de ar, assim conseguiu estacionar na lateral da BR, mas sem condição de pedir socorro veio a desfalecer.

Todos os procedimentos foram realizadosporém ainda não temos mais informações sobre sepultamento, nome ou cidade natal, a nossa única certeza é que o motorista acabou perdendo a vida por não ter ficado para passar pelos cuidados que o hospital queria lhe dar.


No local estiveram as equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil e o Instituto de Criminalística, (IC). 

O corpo foi encaminhado para o (IML) de Caruaru, para especificar as possíveis causas da morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534