Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 8 de maio de 2020

COVID-19 - Mais 13 casos de Coronavírus são confirmados em Garanhuns


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, recebeu a informação nesta sexta-feira (08), de 13 novos casos de Covid-19, em Garanhuns. Todos os casos foram confirmados após resultados de testes rápidos, que foram realizados desde a última terça-feira (05), por laboratórios da rede particular do município. Todas as pessoas estão em fase de tratamento/isolamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde. 

Outros 19 novos casos foram descartados para Covid-19, após resultado de testagem emitido pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE) e também por laboratórios da rede particular. 

O boletim epidemiológico de hoje traz ainda a atualização de mais uma pessoa recuperada, após cumprir o período de isolamento domiciliar. Sete casos seguem aguardando resultado de testagem laboratorial, para posterior confirmação ou descarte da Covid-19.

Os 41 casos confirmados para Covid-19 foram registrados nos bairros Aloísio Pinto, Boa Vista, Francisco Figueira (Cohab II e Manoel Camelo), Heliópolis, Magano (Brasília), Manoel Chéu, Santo Antônio (Centro), São José, Severiano Moraes Filho (Indiano e Massaranduba), e também na área rural. 

Deste total sete pessoas vieram a óbito, oito estão recuperadas após cumprirem o período de isolamento domiciliar e não apresentarem mais sintomas; e 26 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 53 casos foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534