Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 20 de maio de 2020

COVID-19 - Prefeitura de Garanhuns vai abrir seleção simplificada para contratação de médicos


A Prefeitura de Garanhuns, por meio de uma portaria conjunta das Secretarias Municipais de Saúde e Administração, vai abrir, a partir desta quinta-feira (21), uma seleção pública simplificada para a contratação temporária de 16 médicos, que vão atuar diretamente no enfrentamento à pandemia de Covid-19. Os profissionais vão atuar nos leitos de retaguarda do Centro de Especialidades Médicas e de Diagnóstico, localizado no bairro Francisco Figueira (Cohab II).


A contratação temporária dos profissionais terá duração de até seis meses, sendo possível a prorrogação do prazo necessário, de acordo com as necessidades em decorrência da situação de calamidade pública ou das situações de emergência em saúde pública vigentes.


A seleção pública será realizada em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em análise curricular, de acordo com as especificações contidas no edital. São 10 vagas para médicos que vão atuar em plantões de 24 horas durante a semana; quatro vagas para médicos que vão atuar em plantões de 24 horas nos fins de semana, e duas vagas para médicos diaristas. A remuneração varia entre 2 mil reais por plantão durante a semana, e 2 500 reais para plantões dos fins de semana.


As inscrições serão realizadas no período de 21 de maio a 31 de maio pelo e-mail: ([email protected]). Para realizar a inscrição o candidato deverá encaminhar por e-mail: currículo, cédula de identidade, comprovantes dos pré-requisitos e comprovantes dos títulos, cursos, habilitações e experiências declaradas. A documentação deve ser encaminhada no formato PDF ou JPG, devidamente legível. Não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, ou que se enquadrem em outro grupo de risco da Covid-19. O início das atividades se dará imediatamente após a assinatura do contrato.


O edital que regulamenta o processo será publicado na íntegra no Diário Oficial dos Municípios da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), desta quarta-feira (20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534