Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

Sombra Celular nesse você pode confiar

Sombra Celular  nesse você pode confiar

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 5 de maio de 2020

EM GARANHUNS - Traficante é preso na Cohab ll, com drogas arma e dinheiro


Um elemento suspeito de praticar tráfico de drogas na cidade de Garanhuns foi preso nesta manhã de terça-feira 05 de maio de 2020, durante uma operação coordenada pelo delegado Paulo Bicalho, da 8ª Delegacia do DENARC.

Para dar cumprimento a operação policial, o delegado contou com a participação de policiais da 22ª Delegacia de Homicídio e militares do 9º batalhão. Na ocasião foi preso em flagrante o ex-presidiário Leandro Gonzaga, de 26 anos, elemento já conhecido da polícia pelas mesmas práticas criminosas. 

Ainda segundo a Polícia Civil, a prisão ocorreu numa residência na rua Noêmia Ramos Azevedo, nas proximidades da Caixa D’água, na Cohab II. Segundo o delegado Bicalho, foi desenvolvido um trabalho investigativo e na manhã de hoje foi realizada uma campana, sendo possível flagrar movimentação da venda de droga na residência de número 130, na referida rua. 

Naquele momento foi abordado dos indivíduos, sendo um de 16 anos e outro de 15, que estavam na frente da residência investigada. Com eles foram encontradas algumas porções de maconha. Durante revista aos adolescentes, o Leandro Gonzaga correu para o interior da residência após visualizar a presença dos policiais, mas não obteve êxito na empreitada, sendo capturado no quarto da casa tentando se esconder debaixo de uma cama. 

Com o criminoso, foi encontrado em sua cintura, um revólver calibre 38 com 05 munições intactas. Ao ser indagado sobre o restante da droga, informou que estava escondida no interior de um fogão, na cozinha da referida casa. 

Assim, os policiais ao verificarem as informações repassadas, encontraram 01kg de maconha prensada. No quarto, onde o meliante tentou se esconder, foi encontrado um valor em espécie de R$ 2.550,00 (dois mil quinhentos e cinquenta reais) e mais 18 big-big de maconha. 

A ocorrência foi encaminhada à delegacia do DENARC, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito para Leandro Gonzaga. Já os menores foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217