Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 30 de maio de 2020

IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS - Projeto humanitário mãos que ajudam a salvar vidas


Mãos que Ajudam é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no Brasil, estendendo a mão a quem precisa.

Em agosto de 2000, foi criado no Brasil o programa Mãos que Ajudam, uma proposta permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário que mobiliza milhares de voluntários, membros e amigos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em parceria com empresas privadas, órgãos governamentais, veículos de comunicação, ONGs e instituições religiosas. As ações realizadas pela Igreja já beneficiaram todas as capitais da federação e cerca de 200 outras cidades.


Reformas em escolas públicas; assistência a hospitais, orfanatos, creches e asilos; recuperação e limpeza de praças, parques e praias e doação de sangue, além de mão de obra voluntária e ajuda material em situações de emergência e calamidade pública têm sido alguns dos campos de atuação.


Este ano a principal ação seria voltada a iniciativas ligadas ao Meio Ambiente. Todavia, numa decisão unânime, a liderança nacional da Igreja informa que ‘devido à realidade que estamos vivendo e às necessidades que vêm surgindo com a pandemia da COVID-19, recomendamos uma adaptação ao projeto deste ano.
O trabalho será coordenado regionalmente por voluntários e líderes da Igreja que identificarão voluntários, parceiros, famílias e instituições que poderão receber as doações.


Se alguém tiver o interesse em fazer uma parceria com A Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Último Dias para ajudar na confecção dessas máscaras , seja doando tecido, seja alguém que costure entrar em contato pelo número (87) 99155-1468 Irmão Jucelino Leite ( coordenador do programa)

2 comentários:

  1. Ajudar é preciso!!Quando estamos a serviço de nosso povo estamos a serviço de nosso Deus, será um prazer ter novos VOLUNTÁRIOS conosco👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼por uma causa nobre😊

    ResponderExcluir
  2. Ajudar é preciso!!Quando estamos a serviço de nosso povo estamos a serviço de nosso Deus, será um prazer ter novos VOLUNTÁRIOS conosco👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼por uma causa nobre😊

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534