Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 19 de maio de 2020

PALMEIRINA CONTEMPLADA - Município é contemplado com o Programa Moradia Legal e propriedades serão regularizadas gratuitamente


Moradores  previlegiados de 17 cidades de Pernambuco poderão regularizar seus imóveis e receber de forma gratuita o título de posse de propriedade através do programa Moradia Legal o município de Palmeirina está entre elas. 
Essa solicitação poderá ser feita após esses municípios aderirem ao projeto Moradia Legal, da Corregedoria Geral da Justiça de Pernambuco(CGJPE) em parceria com a presidência do Tribunal de Justiça (TJPE) e a Associação de Registrados de Imóveis (Aripe).

E a prefeitura de Palmeirina, já manifestou interesse em integrar o projeto. 
Após a adesão e os trâmites legais, os moradores poderão receber o título de posse de sua propriedade.

Com a regularização, as famílias passam a ter segurança na compra e na venda do imóvel com transferência realizada em cartório, possibilidade de aquisição de crédito bancário e habilitação para inscrição em programas habitacionais, dentre outros.

Em nota, a Corregedoria da Justiça de Pernambuco informou que esta iniciativa busca definir, coordenar, orientar e efetivar a integração dos núcleos urbanos informais de interesse social. Além disso, o órgão também informou que entre os benefícios estão o reconhecimento dos direitos reais aos ocupantes dos imóveis, conferindo segurança jurídica.

"Estamos trabalhando para conquistar  muito mais. Mesmo sabendo que existem percalços pelo caminho, a nossa luta será sempre pela melhoria do município de Palmeirina. 
E o nosso trabalho não pára, estamos sempre empenhados para trazer o que de fato nosso município merece. Estou muito feliz por isso!" Satisfeito o Prefeito Marcelo Neves comentou da alegria da contemplação do Programa Moradia Legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534