Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 30 de maio de 2020

PALMEIRINA É 1º LUGAR NOS CUIDADOS COM O ISOLAMENTO SOCIAL - Prefeito de Palmeirina comemora colocação da cidade no ranking da luta contra o COVID- 19


Em Pernambuco existe uma ferramenta que permite com que a Secretaria de Saúde do Estado, possa realizar pesquisas quanto à contaminação no interior de Pernambuco. Na última quinta 28/05, saiu uma das listas onde Palmeirina continua em primeiro lugar nos cuidados com a população no Agreste.

É notória a luta em que prefeitura vem travando contra a entrada da covid-19 no município, onde administrador não está brincando em serviço.

"Estamos mantendo o ritmo e a linha com todos os cuidados necessários para a população, com total empenho da nossa equipe de saúde,  e a Vigilância Sanitária do município supervisionados pelo Secretário de Saúde Santelmo Neves.

O mais importante para nós, que fazemos administração, é que não tenhamos nenhuma perda, e por isso estamos empenhados em assegurar a todos os moradores da cidade. Também estamos mantendo a segurança das pessoas que chegam, pois nossa maior preocupação é que ninguém traga o vírus pra cá." Disse o Prefeito Marcelo Neves, demonstrando estar empenhado na luta contra a pandemia.

Vale salientar que muitas cidades estão subindo nas colocações devido a falta de cuidados com o uso dos equipamentos de proteção individual, e assim seguem aumentando o número de contaminados, já no caso de Palmeirina, o maior compromisso é deixar a população protegida e livre do vírus.
O Portal Agreste em Alerta, parabeniza a ação conjunta da Prefeitura Municipal e seus apoiadores, pelo exemplo que está dando para outras cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534