Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 6 de junho de 2020

IZAÍAS VENCE PROCESSO CONTRA BLOG EM GARANHUNS - Após postagens de calúnia e difamação, o blog do Cisneiros é obrigado a pagar 500 reais diário ao Prefeito se não obedecer ordem judicial


Todos sabem a força e a visibilidade que qualquer administrador dos municípios tem, mas a tal exposição traz a carga de saber que as rivalidades também acontecem. 
Foi o que aconteceu com um dos blogueiros da cidade de Garanhuns, Klebrer Cisneiros, que sempre expressou ser contrário a todas as ações que o Prefeito Isaías Régis tem realizado. 
Diante de tantas informações, o prefeito continua atuante porém, em uma delas consideravelmente das mais graves, foi necessário entrar com uma Ação Judicial contra o blog, que por sua vez não mediu esforços em levantar informações que, comprovadamente pela justiça, foram caluniosas chegando a denegrir e difamar a pessoa do Prefeito Isaías.


Como a justiça não falha o resultado saiu, e assim o blog do Cisneiros terá que pagar uma multa diária de RS 500 reais e ainda fazer postagens que mostrem a verdade de todo o trabalho do Prefeito.

"Eu sei que existem muitas pessoas que não aceitam que eu sou um homem público e quero o bem da nossa cidade, mas o pior disso é ver que ficam inventando coisas da ao meu respeito e é algo que me magoa profundamente, porque essas pessoas que ficam levantando falso testemunho contra mim também fazem parte da população que eu quero beneficiar e era assim que eu desejava que todos vissem; Todos somos uma cidade inteira e juntos podemos fazer muito mais, só que pessoas como este cidadão do blog, não querem colaborar e infelizmente eu não sei o que ele ganha com isso, portanto Gui obrigado a dar um freio nessa situação. " Disse o Prefeito consternado em ter sido obrigado a processar uma pessoa que faz parte da cidade que ele tanto ama mas não teve escolha. Uma das matérias caluniosa do blogueiro foi sobre abertura das feiras.

A equipe deste Portal leva sempre a notícia a sério, assim como nossa marca carrega no título do blog. não
Fazemos um trabalho com seriedade, deixando claro que o senhor izaías Régis Neto além de ser o administrador da cidade também é um ser humano e merece respeito assim como qualquer  cidadão, seja de Garanhuns ou de qualquer lugar do mundo.

CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DA AMPPE

A Associação do Ministério Público de Pernambuco (AMPPE), entidade civil que reúne os Promotores e Procuradores de Justiça do Estado de Pernambuco, fundada em 17 de junho de 1946, vem a público externar sua indignação e repúdio em relação as declarações realizadas em rede social, por meio de live transmitida na noite do dia 03.06.20 - cujo endereço eletrônico aqui omitimos para não propagarmos seu conteúdo ofensivo- , quando foram proferidas expressões agressivas e desrespeitosas contra o membro do Ministério Público do Estado de Pernambuco com atuação nas 1ª e 2ª Promotorias de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, em razão do exercício de suas funções, razão pela qual a AMPPE vem expedir a presente NOTA  DE  DESAGRAVO em favor do Promotor de Justiça Dr. Domingos Sávio Pereira Agra, pelas razões doravante aduzidas:      

1. O Promotor de Justiça Domingos Sávio Pereira Agra tem um histórico de lutas em prol do patrimônio público e das causas sociais, travadas ao longo da sua trajetória de mais de 20 anos como membro do Ministério Público de Pernambuco;
2. A atividade ministerial desenvolvida pelo Promotor de Justiça desagravado sempre foi exercida de forma absolutamente ética, técnica e imparcial, conciliando-a com a firmeza, a urbanidade e a civilidade no trato com todas as pessoas no seu mister profissional;
3. Lamentavelmente os últimos anos têm sido férteis no surgimento de indivíduos que inundam a rede mundial de computadores com postagens deploráveis, patéticas e escatológicas, certamente encorajados pela falsa sensação de impunidade que ainda permeia o ambiente virtual, dirigindo ataques contra autoridades visando interesses escusos, subalternos e inconfessáveis, pretendendo a alavancagem de suas sofríveis publicações com insanos ataques contra quem, por força da função pública, tem posição destacada na comunidade, o que tem levado a uma forte reação da sociedade civil e das instituições republicanas, notadamente os profissionais e veículos de comunicação verdadeiramente comprometidos com a divulgação da informação responsável.

Dentro de tal contexto, a Associação do Ministério Público de Pernambuco, considerando a reputação ilibada e a brilhante carreira construída pelo Promotor de Justiça, Dr. Domingos Sávio Pereira Agra, ao longo da sua trajetória profissional no Ministério Público de Pernambuco, ao tempo em que DESAGRAVA PUBLICAMENTE O SEU ASSOCIADO, ressalta que adotará toda e qualquer medida judicial necessária, cível e/ou criminal, a critério do associado, a fim de garantir o respeito pelas prerrogativas, honra e imagem dos membros do Ministério Público de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534