Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 1 de julho de 2020

467 CASOS CONFIRMADOS - Mais 22 casos foram confirmados por COVID-19 nesta quarta (10), e 289 estão recuperados em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


A Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que segue ampliando a capacidade de testagem no município de Garanhuns, com o intuito de realizar um mapeamento preciso das pessoas infectadas com a Covid-19, realizando o monitoramento dessas pessoas. Desta forma, nos últimos dias, vem sendo registrado um aumento nos índices de casos confirmados e descartados da Covid-19, resultantes dos testes realizados pela rede municipal e também em laboratórios privados.


Nesta quarta-feira (01), foram confirmados 22 casos de Covid-19 em Garanhuns. As pessoas que testaram positivo para doença estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde. Outros 91 casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial e de testes rápidos da Secretaria de Saúde. Ao todo, já foram realizados 320 testes pela rede municipal. Duas pessoas estão internadas na Unidade de Tratamento Covid-19, ambas testaram positivo para o novo coronavírus.

Ao todo, já foram confirmados 467 casos de Covid-19 em Garanhuns. Deste total 31 pessoas vieram a óbito, 289 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas; e 147 pessoas que foram confirmadas com Covid-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 510 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido para que a população permaneça em casa! Se for necessário sair, faça o uso de máscara, lembrando também dos cuidados com a higiene. Todos aqueles que não estão envolvidos com os serviços essenciais devem cumprir as medidas de distanciamento social, de acordo com as orientações das autoridades sanitárias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534