Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Prefeitura de Garanhuns recebe respiradores do Ministério da Saúde


A Prefeitura de Garanhuns recebeu, nessa terça-feira (30), cinco respiradores, que foram encaminhados pelo Ministério da Saúde, para combate à Covid-19 no município. O equipamento foi solicitado pelo Governo Municipal, que por meio de ofício destinado ao ministro interino da pasta, Eduardo Pazuello, requisitou a doação dos ventiladores mecânicos. Os respiradores vão reforçar os leitos de retaguarda da Unidade de Tratamento Covid-19, onde já foram instalados, para dar suporte no atendimento de pacientes com quadro estável da doença.

Durante o atendimento na unidade, a necessidade de ventilação mecânica, pode ser contínua ou temporária. O equipamento recebido ontem, consiste em dois respiradores fixos e três respiradores de transporte, para casos que apresentam agravamento no quadro clínico, até que seja realizada a estabilização e remoção do paciente. Reforçando a unidade, que já conta com outros dois respiradores.



O prefeito Izaías Régis agradeceu o pronto atendimento da solicitação pelo Ministério da Saúde. “Desde o início da pandemia buscamos, junto aos órgãos, adquirir equipamentos e insumos para combater à Covid-19. Ficamos felizes com a agilidade em que nosso pedido foi atendido pelo Governo Federal. Estes respiradores serão essenciais, levando em consideração a habilitação dos novos leitos, implantados pelo município; e o atual cenário epidemiológico, em que os índices da Covid-19 ainda não se estabilizaram no interior de Pernambuco”, pontuou o gestor municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534