Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 10 de julho de 2020

DENÚNCIA - Moradores dos bairro Viana e Moura Garanhuns estão preocupados com a falta de cuidados dos trabalhadores e com a Lei da Perturbação


Diante da pandemia, fato que amedronta o mundo, parece que ainda tem pessoas que não atentaram para o mal que podem trazer para si e para as pessoas que estão ao seu redor.
Recebemos várias denúncias de moradores que estão percebendo a falta de cuidados dos trabalhadores que estão concluindo serviços no bairro Viana e Moura na cidade de Garanhuns, bem como a falta de consciência quanto ao horário para fazer uso de máquinas pesadas, onde o barulho é estrondoso e perturbador devido ao horário. 


"Na realidade o que está faltando mesmo é a falta de consciência para com os moradores da localidade. Estive conversando com vários vizinhos e estamos preocupados com o não uso de equipamentos de proteção individual - EPIs para os trabalhadores. Além de estarem totalmente desprotegidos, a mercê do vírus que poderá alojar-se em qualquer um que esteja livre, ficam propensos a serem agentes de contágio para os colegas e consequentemente para a população que habita no bairro Viana e Moura. Pois sabemos que eles circulam por todos os locais, indo e vindo pelos estabelecimentos e tendo acesso a estabelecimentos que estão autorizados a trabalharem neste momento de distanciamento social." Disse um dos moradores a nossa redação, indignado com os acontecimentos.
Essas denúncias que chegaram para a nossa equipe, trazem a luz algo que é muito pertinente no momento, 'os cuidados consigo e com o próximo', pois o que percebe-se é que não há nenhum tipo de respeito, nem pelos seres humanos que prestam serviços e tão pouco pelos moradores que se cuidam e que precisam descansar, pois, como citado anteriormente, os horários de início do uso do maquinário está perturbando o sossego daqueles que encontram-se mais próximos das obras atuais e preocupando a todos que se protegem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534