Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 10 de julho de 2020

EMPRESA PERTENCE AO GRUPO CARREFOUR: Atacadão, maior rede atacadista do país, quer construir mega supermercado em Garanhuns

Do V&C Garanhuns

No dia 10 de junho a empresa Atacadão s/a, que faz parte do grupo Carrefour, solicitou autorização ao município de Garanhuns para construir uma de suas unidades as margens da BR 423, próximo à concessionária Monte Sinai ( praticamente em frente). O total de área a ser construída é de 10.916 metros quadrados em um terreno que possui 30 mil metros quadrados. De acordo com a proposta o mega supermercado terá 284 vagas de estacionamento. O Conselho Municipal de Políticas Urbanas aprovou a proposta do grupo multinacional, desde que sejam seguidas as exigências previstas em lei para este tipo de empreendimento. 

O portal fez contato com a assessoria de imprensa do Atacadão para colher informações sobre prazo de construção, investimento total e emprego gerados, mas não obteve resposta até o fechamento desta publicação. Foi feito também um contato com o Governo Municipal. Um dos engenheiros responsáveis pela viabilização do projeto disse ao V&C que o setor jurídico do Atacadão orientou a não dar detalhes sobre a construção do mega supermercado em Garanhuns, antes de sair a licença, o que deve ocorrer apenas na próxima semana.  Continuaremos buscando mais informações sobre esse importante empreendimento.

O ATACADÃO
Ocupando posição de destaque no cenário nacional, o Atacadão maior rede atacadista do Brasil, está entre as melhores empresas do seu segmento no país. Uma rede com 191 Lojas de Autosserviço e 28 Atacados de Distribuição, todas as unidades estrategicamente localizadas.

Um grande time, com mais de 50 mil colaboradores, treinados e capacitados para oferecer o melhor atendimento. Atuando em atividades comerciais fundamentais, com infraestrutura moderna e eficiente, o Atacadão disponibiliza aos seus clientes uma variada gama de produtos, que totalizam aproximadamente 10 mil itens, distribuídos em alimentos em geral, frios e laticínios, hortifruti, bebidas, conservas e enlatados, doces e biscoitos, higiene pessoal, limpeza, bazar, produtos da linha pet, automotivo, entre outros.

LOJAS: 

Em Pernambuco, o Atacadão tem lojas em Recife, Petrolina, Serra Talhada, Olinda, Jaboatão, Camaragibe e Igaraçu. No país inteiro o numero de unidades chega a 28.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534