Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Garanhuns perde o pediatra Inaudo Gomes para a covid-19 e filha desabafa: "esse vírus não é brincadeira, destrói uma vida em segundos"


Do V&C Garanhuns

Morreu em decorrência da covid-19 na madrugada desta segunda, 13 de julho, o médico pediatra José Inaudo Gomes. Bastante conhecido em Garanhuns, o Dr Inaudo deixa uma lacuna impreenchível para a cidade e para todos aqueles que faziam parte do seu convívio e o admiravam, sobretudo os seus pacientes.

Para a filha do médico,  Mariana Gomes, o momento da perda do pai está sendo muito doloroso, principalmente para a família. Em breve conversa com o Portal V&C, ela revelou que o pediatra provavelmente se contaminou dentro de casa. "Não temos certeza, mas ele não saiu nessa quarentena pra nada, então cremos que ele se contaminou em casa", disse. 

Ainda de acordo com Mariana, o Dr Inauro estava tranquilo e passando bem, mas, sete dias atrás, após ser contaminado com o novo coronavírus, seu quadro se agravou rapidamente, culminando com seu  falecimento hoje, no Recife, após passar quatro dias na UTI. 

"Eu acho que as pessoas que não acreditam  tão fechando os olhos pra uma doença extremamente grave e que destrói uma vida em segundos.

"Na quinta feira passada, eu esperei, já contaminada, 17 horas dentro de um hospital esperando uma ambulância em Garanhuns para poder acompanhar meu paizinho já que o caso dele era mais grave e ele teria que ser internado na UTI em recife. 

Ontem conseguimos falar com ele por videochamada e ele nos olhava sorrindo, dizia que queria vir logo pra casa e encheu os olhos de água quando eu falei que estava com muita saudade.  Ele estava debilitado, exausto e disse, jájá painho tá em casa filha, mas hoje o coronavírus tirou a vida dele. Eu não pude o abraçar pra me despedir, eu não pude  visitar. eu não posso enterrar o corpo do meu pai. Eu não posso dizer adeus".

DEPOIMENTO DE MARIANA GOMES - FILHA


Inaudo veio a óbito no hospital Jayme da Fonte, no Recife. Seu consultório era localizado no Lagam. Ele era diabético  e tinha 72 anos. Mariana, uma irmã e a mãe também se contaminaram com o novo coronavírus e estão em isolamento domiciliar. "Nós não imaginávamos que seriamos contaminados mas fomos. Ninguém é imune a isso. Por favor, fiquem em casa, respeitem o isolamento, cuidem da sua saúde e cuidem da saúde dos seus entes queridos", escreveu Mariana Gomes em desabafo em uma rede social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534