Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 28 de julho de 2020

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa investigada por sequestros em Caruaru, Carpina e Bezerros

Do JC Online

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta terça-feira (28) pela manhã a "Operação Dubai", para desarticular uma organização criminosa armada no estado investigada desde julho de 2019 pela prática de crimes de extorsão através de sequestro, com a participação de agentes públicos. O grupo atuava principalmente na cidade de Caruaru, agreste do estado. 

Um dos presos na operação é um soldado da Polícia Militar lotado no 20º batalhão, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife (RMR). Também foi preso o líder da organização criminosa, conhecido como "Henrique Dubai", em Caruaru. Os policiais apreenderam um carro de luxo, de modelo Camaro, de posse dele. 

A quadrilha é investigada por pelo menos quatro sequestros de familiares de tesoureiros e gerentes de agências bancárias, sendo dois em Caruaru, um em Carpina, na Zona da Mata, e outro em Bezerros, no Agreste. 

O nome da operação foi escolhido em referência à Chácara Dubai, residência do líder do grupo e local de cativeiro das pessoas sequestradas. Nas redes sociais desse líder, há fotos de festas, do carro de luxo apreendido, motos, cavalos de raça e bois. 

Agentes
Foram cumpridos sete mandados de prisão e 11 de busca e apreensão, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Carpina, na Zona da Mata norte de Pernambuco. Seriam oito mandados de prisão, mas um dos alvosfoi morto há dois meses em um confronto com a polícia.

Participam da execução dos mandados 90 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A Polícia Militar de Pernambuco também colabora.

A operação é presidida pelo delegado Paulo Berenguer, titular do Grupo de Operações Especiais (GOE), vinculado ao Deparamento de Repressão à Corrupção e Crime Organizado (DRACCO).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534