Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

CONFIRA - Atividades liberadas em Pernambuco nesta segunda-feira (17)


Do Ne10 interior

Mais alguns setores voltam a funcionar em Pernambuco a partir desta segunda-feira (17). Voltam a trabalhar os mototáxis, além do retorno dos cursos livres e treinamentos de lutas marciais. As aulas presenciais das escolas continuam suspensas até 31 de agosto, de acordo com o governo estadual.

Mototáxi

O secretário de Trabalho de Pernambuco, Alberes Lopes, anunciou a volta da atividade dos mototaxistas na última quinta-feira (13). Os protocolos de segurança exigidos incluem a disponibilização de toucas descartáveis para os passageiros, álcool em gel 70% para a higienização, o uso de máscaras tanto pelo passageiro como pelo condutor da moto.

Além disto, os mototaxistas precisam higienizar as motocicletas a cada corrida e quando estiverem nos pontos, precisam respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 metro..

A atividade estava suspensa desde o dia 23 de março.

Cursos livres

A primeira etapa de retorno das aulas presenciais dos cursos livres começa nesta segunda. As instituições podem voltar com 25% das atividades e só para alunos a partir de 18 anos. Na próxima semana, as aulas voltam para alunos acima de 15 anos. A capacidadade passará a ser de 50%.

Lutas marciais

O treinamento de lutas marciais foi liberado nesta segunda-feira. "Ao longo das últimas semanas, ocorreu a autorização da retomada de treinamento de modalidades individuais e de competições de modalidades individuais. Estavam excluídas desses treinamentos, as lutas. Englobando no setor de esportes, boxe capoeira, artes marciais como o judô, caratê. Enfim. A decisão que foi tomada pelo comitê de enfrentamento foi de a gente avançar, dar mais um passo, na área de esportes. E a partir de 17 de agosto ficam liberados também os treinamentos da lutas", disse o secretário de Educação e Esportes de Pernambuco, Frederico Amancio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534