Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

PUNIDOS NO HOSPITAL DOM MOURA DE GARANHUNS - Funcionários perderam o direito de ter o cafezinho enquanto cumprem plantão



O que para alguns pode parecer bobagem, para a classe da saúde que precisa passar horas trabalhando é algo imprescindível. Todos nós sabemos que a cafeína tem o poder de ajudar em trabalhos que exigem atenção e agilidade e que não deixa o corpo fadigar.  
Porém recebemos uma denúncia de que a nova diretoria do Hospital Regional Dom Moura decretou que; Está terminantemente proibida a liberação de garrafas de café para os funcionários em serviço.

É fato que o café tem seus benefícios e malefícios, vai do organismo de cada um, mas que, nesse caso pode ajudar aqueles que precisam se desdobrar por várias horas, principalmente os que prestam serviço na saúde onde exige-se desempenho físico e mental.



Em um estudo feito simultaneamente nos Estados Unidos, Portugal e Brasil ficou comprovado que o café e sua cafeína ajudam a melhorar o humor, aliviar o estresse e ainda garante mais desempenho no tempo de reação, memória e raciocínio, ou seja, em tempo de pandemia o café é mais um aliado, é necessário diante do stress que os profissionais da saúde estão vivendo incluindo também suas rotinas estando na linha de frente lutando contra o covid-19.
"Nós achamos um absurdo quando soubemos que a direção tinha feito essa nota proibindo que nós tivéssemos direito ao nosso cafezinho de sempre, parece uma punição, má ninguém sabe ainda porquê. Além de ser um momento em que interagimos com os nossos colegas para tirarmos o stress diante do que estamos vivendo, o café nos ajuda a conduzir nossos trabalhos sem cansaço. Foi um absurdo essa decisão acredito que muitos funcionários não estão de acordo e por isso pedimos ajuda ao portal Agreste em Alerta para que, só assim de maneira pública, fôssemos ouvidos." Disse uma das pessoas que sentiu-se punida com essa decisão sem fundamento, porque segundo alguns colaboradores, existem outras coisas mais importantes para se resolver dentro do hospital.
O portal Agreste em Alerta está disponível para quaisquer notas da diretoria pois a nossa notícia é levada a sério e todos têm direitos de resposta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534