Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 29 de setembro de 2020

CASO ÁLVARO FERNANDES - Polícias Civis cumprem dois mandando de prisão contra dois suspeitos de assassinar o empresário




Na tarde desta terça-feira 29 de setembro de 2020, Policiais Civis da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns com apoio de policiais do Núcleo de inteligência do Agreste, deram cumprimento a dois mandados de prisão de investigados como autores do homicídio que vitimou o empresário Álvaro de Souza Fernandes, fato ocorrido no dia 11 de janeiro de 2019, nas dependências do comércio da vítima, na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

No dia do crime, câmeras de segurança flagraram o momento em que um indivíduo entra na empresa da vítima e ao se aproximar dela efetua diversos disparos de arma de fogo.  
Após um longo e detalhado período de trabalho, as investigações chegaram a pessoa de Ivaldo Texeira de Araújo, quem teria sido o executor do crime. 
No dia 27/07/2020, I.T.A foi preso por policiais civis na cidade de Caruaru de posse de 03 armas de fogo, além de diversas munições. A suspeita é de que uma das armas teria sido utilizada no dia do crime, o que foi comprovado após a perícia balística atestar que a arma apreendida com I. T. A foi à mesma utilizada para matar o empresário.

Após representação da autoridade Policial, foram expedidos pela Vara Criminal de Garanhuns, mandados de prisão contra  J.D.M.A e F.S.A.F, além de I.T.A., todos suspeitos de serem coautores do crime. 
As diligencias resultaram na prisão de I.T.A e J.D.M.A, sendo que F.S.A.F encontra-se foragido.  A motivação do crime foi a compra de uma máquina ao empresário, e um desacordo comercial com um dos envolvidos no crime.

TATIANE ROSSI - DELEGADA DA 22ª DPH GARANHUNS
ERIC COSTA CANDIDO – 3ª DIVISÃO DE HOMICÍDIOS DO AGRESTE.


RELEMBRE O CASO AQUI.

Empresário Álvaro Fernandes é assassinado dentro do seu escritório em Garanhuns

O empresário Álvaro de Souza Fernandes, de 65 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (11), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.
Álvaro, estava em seu escritório na BR-423, em frente a Monte Sinai Veículos, quando um homem até o momento não identificado usando boné, chegou ao local, perguntou por Álvaro e efetuou cerca de quatro disparos que atingiram ele na região da cabeça, Álvaro foi socorrido para a emergência do Hospital Regional Dom Moura mais não resistiu.

Álvaro Fernandes, era proprietário de uma empresa de Terraplanagem que leva seu nome, foi candidato a vereador e a prefeito de Garanhuns em algumas eleições, após o crime o assassino fugiu em um veículo que o aguardava, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534