Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8812-6217 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

Sombra Celular nesse você pode confiar

Sombra Celular  nesse você pode confiar

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Guarda Municipal é preso por traficar drogas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco



Um Guarda Municipal lotado na Autarquia Municipal Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), foi preso suspeito de traficar drogas em Garanhuns, no Agreste. Além do GM, outras duas pessoas foram presas.

A ação coordenada pelo Delegado Paulo Bicalho, titular do DENARC, contou com a participação de equipes da 22 Delegacia de Homicídios e do 9° BPM aconteceu na tarde desta terça-feira (29) na Cohab lll, e na zona rural.

A investigação policial apontava que o Guarda Municipal de 55 anos de idade era responsável pelo tráfico na localidade. De posse das informações os policiais iniciaram as diligências e conseguiram identificar uma residência suspeita na Rua Paulo Gervais Velozo.

Durante campana os policiais conseguiram prender um homem de 45 anos de idade que foi flagrado com duas bolsas contendo maconha, pesando 50 gramas. O homem disse que havia mais drogas dentro da residência, onde os policiais conseguiram localizar mais 150 gramas de maconha e 03 (três) pés da droga. O homem apontou o Guarda Municipal como sendo o fornecedor da droga. 


Os policiais foram até um sítio na zona rural de Garanhuns, onde localizaram um homem de 26 anos de idade que relatou ser funcionário do guarda e que recebia semanalmente 1 KG da droga para revender.

Durante buscas no sítio, os policiais encontraram aproximadamente 280 gramas de maconha que estavam separadas em bolsas prontas para a venda e um revólver calibre 32 com 04 munições do mesmo calibre que estavam intactas.

Durante as buscas no sítio, os policiais depararam-se com o Guarda Municipal de 55 anos de idade, o qual segundo a Polícia Civil é proprietário do sítio e fornecedor das drogas o qual relatou que estava voltando ao sítio para buscar o dinheiro fruto da venda de drogas.

De acordo com a PC, o GM vendia as drogas no dinheiro e cartão de crédito. Ele já foi preso por tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

Os três envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede do DENARC, onde foram autuados em flagrante e encaminhados  a audiência de custódia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217