Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 3 de outubro de 2020

COVID 19 / Estado faz testagem em massa na cadeia pública e na Funase de Garanhuns

 


A Secretaria Estadual de Saúde, através da V GERES e do Hospital Regional Dom Moura, e a Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES) realizaram uma testagem em massa na cadeia pública e na Funase de Garanhuns na segunda quinzena do mês de setembro. A gerente regional de saúde, Catarina Tenório, acompanhou o trabalho das equipes nas ações.

"Este trabalho visa identificar e iniciar tratamento das pessoas infectadas pelo vírus nestes locais que têm mais dificuldade de isolamento. Como são em sua maioria de Garanhuns, a medida beneficia também a comunidade, pois existem as visitas de familiares aos finais de semana" - Informa Catarina Tenório.



Na cadeia pública foram testados 200 reclusos, com quatro deles positivando para Covid-19. Nove profissionais de segurança também foram submetidos ao teste, e dois deles deram positivo. No total foram 209 testes e seis resultados positivos. Os profissionais de segurança foram afastados do serviço para prevenção de contágio e os detentos foram encaminhados para setor de isolamento. Nenhum dos casos apresentava sintomas.  O gerente prisional José Roberto, o supervisor de saúde da SERES, Fábio Gondim, e o policial penal Jorge Henrique também acompanharam a ação de saúde, além de contar com o apoio dos servidores da unidade prisional, sob a direção do policial penal Cícero Carvalho.

Na Funase, 63 adolescentes foram testados com cinco deles positivando para Covid-19. Dentre os 34 funcionários testados (agentes, equipe da direção, cozinheiras, advogada, assistente social, psicóloga, etc)  três deles deram positivo e também foram afastados do trabalho na instituição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534