Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

AGLOMERAÇÃO E FESTA EM TEMPOS QUE A PANDEMIA MOSTROU NÚMEROS AUMENTANDO NOVAMENTE - Candidato eleito em Lajedo no interior de Pernambuco faz festa e aglomera multidão

 

Em rede nacional e internacional mostra-se que os números estão novamente aumentando podendo até fazer com que o 'lookdown' retorne no mundo, mas o que estamos presenciando aqui muitas pessoas não estão seguindo as regras dos protocolos da vigilância sanitária. Como exemplo temos resposta a festa que aconteceu na cidade de Lajedo no domingo 22/11, interior de Pernambuco onde o futuro Prefeito eleito fez questão de promover um grande evento para agradecer os inúmeros votos que recebeu dos seus eleitores.

É perceptível que não há nenhum tipo de consciência ou cuidados entre os participantes do evento, onde aparecem várias imagens e vídeos sem uso devido de máscaras e principalmente sem distanciamento nenhum. É imprescindível o uso dos equipamentos de proteção individual principalmente quando se fala no contágio da COVID-19, mas pelas imagens podemos perceber que as pessoas não estão preocupadas com o contágio mas sim com a festa que estão participando.

"O pior de tudo isso é saber que tem gente com pessoas do grupo de risco que estão em casa se protegendo e poderão ser contaminadas por pessoas irresponsáveis que não estão pensando no bem do próximo nem tão pouco de si mesmo. grande parte da população de Lajedo sente-se indignada e ao mesmo tempo desprotegida. Como podemos nos proteger de uma pandemia que está assolando o mundo diante de tal e responsabilidade?" Disse um dos nossos internautas morador da cidade.

Infelizmente vamos aguardar os relatos futuros e que a pandemia não se alastre com mais velocidade, pois há um pequeno número de pessoas que estão se protegendo e um grande número de pessoas que pensam que não podem acontecer com elas. Infelizmente é uma realidade que não gostaríamos de ver.

Consciência e cuidados é disso que precisamos.




Um comentário:

  1. A população tá pouco se lixando pra pandemia ou vírus, máscara é incômodo, distanciamento é irreal e todo mundo vai morrer.
    Como diz na Bíblia em 1 Coríntios 15:32 - comamos e bebamos pois amanhã morreremos.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534