Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 17 de novembro de 2020

FAMILIA AGREDIDA EM ANGELIM PÓS ELEIÇÃO - Empresário da cidade tem parentes espancados após vitória da sua mãe Candidata a Vereadora

 

Todos nós sabemos que campanhas políticas  são muito fervorosas e cheias de surpresas, e a cidade de Angelim não ficou de fora. Nesta segunda (16)  em meio às comemorações, pessoas passaram  momentos de emoções e agressões enquanto alguns choravam suas derrotas e outros estavam felizes comemorando pela cidade. O fato é que, indivíduos que não suportaram a alegria da família pela vitória da vereadora mãe do empresário, que  mesmo com o seu candidato a prefeito fora da campanha por ter perdido para o candidato dos agressores, os tais popularmente conhecidos como;  Pai Neném, Jorginho,  Lulu Francisco e Felipe Bezerra, inconformados, foram insultar em frente a sua residência um senhor de idade, respeitado e reconhecido como um dos políticos mais atuantes do lugar, esposo da candidata vencedora, ambos pais do empresário também muito conhecido e respeitado chamado Caio do Bolo, que, ao ver seu pai sendo agredido juntamente com seu irmão e sua esposa, entrou em defesa da sua família, e também foi agredido  fisicamente e verbalmente. Os acusados não se contentaram com as cenas que provocaram, foram em um carro de som, conhecido como paredão, e um deles, usando o microfone tentou denegrir a imagem da esposa de Caio do bolo o caluniando e difamando sua companheira.

"O que nós vimos  aqui na cidade foi uma cena de baixaria, porque o pior de tudo foi ver pessoas que não se contentavam com a alegria da família e por conta das suas frustrações foram agredir pessoas que são bem quistas por muita gente. A candidata vencedora teve uma grande parcela de contribuição com seu trabalho e também o trabalho do seu esposo e por isso a oposição, mesmo com seu candidato vencedor não suportaram ver a nossa alegria trataram de colocar todo seu ódio e inveja para fora e sair pelas ruas agredindo quem se atrevesse a passar em seu caminho. Resta agora ver a justiça sendo feita porque essas pessoas não podem ficar impunes." Disse um cidadão da cidade de Angelim que viu toda a movimentação e ficou indignado com a falta de respeito entre as pessoas.

Nos resta agora esperar a resposta judicial, pois a vítima Caio do bolo já foi pedir auxílio dos seus advogados e também deu entrada no BO e vai processar todos os envolvidos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534