Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 20 de dezembro de 2020

Acusado de assaltar loja em Garanhuns, foi preso pela (PRF) em Jaboatão dos Guararapes

 

Um elemento acusado de assaltar na companhia de mulher uma loja de celulares (Apple VIP) em Garanhuns, foi preso  pela Polícia Rodoviária Federal na última segunda-feira 14 de dezembro de 2020, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco.

De acordo com informações o indivíduo identificado como sendo Diogo Michel Santos Lima, de 35 anos, conduzia um veículo modelo HB20, de cor vermelha, de placas OGB-5365, na BR-232,  quando recebeu ordem de parada em uma blitz realizada pela (PRF), o mesmo desobedeceu e empreendeu fuga. Os policiais seguiram o veículo por aproximadamente 2 Km, se fez necessário efetuar um disparo no pneu do veículo, para que o mesmo parasse e evitasse acidentes.

Durante a abordagem os policiais constataram que havia um registro de roubo do veículo, ao consultar os dados do motorista foi constatado que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto Expedido pela 1ª Vara criminal de Garanhuns por assalto. 

Diante da situação Diogo Michel com veículo foi conduzido à Delegacia para serem de tomada as medidas legais e cabíveis. Após os trâmites ele foi apresentado em Audiência de Custódia, e recolhido ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça. O assaltante tem domicílio na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A comparsa dele está presa no presídio feminino em Buíque.

Vale ressaltar que a 2ª Delegacia, de Garanhuns, estava investigando o caso incansavelmente após tomar conhecimento do assalto. 


RELEMBRE O CASO.


Casal tranca empresário no banheiro e assalta loja em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco


Um empresário de 34 anos foi vítima de assalto na manhã desta sexta-feira 27 de novembro de 2020, na Rua Doutor José Mariano,  (Rua das óticas), no centro da cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o proprietário dono da loja Apple Vip, ele estava na loja quando chegou um casal desconhecido se passando por clientes a mulher estava com uma bolsa de onde retirou uma arma de fogo, e entregou ao homem que anunciou o assalto. O casal trancou o empresário no banheiro e roubou telefones celulares, acessórios, fontes,  baterias, notebooks, computadores portátil, perfumes importados, óculos e uma quantia em dinheiro não especificado o valor.

Os ladrões saíram da loja, e depois voltaram por mais quatro vezes alegando que a vítima teria pego a chave dos carro deles. Em seguida fugiram em um veículo modelo Onix, de cor preta, de placas PCY-5429, que estava estacionado na mesma rua.

A Polícia Militar foi acionada, abriu a porta da loja e conduziu o empresário para a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela polícia civil. 


Casal suspeito de assaltar empresário na manhã desta sexta 27, capota veículo durante perseguição da (PRF) na BR-424 em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco

 

Casal suspeito de assaltar um empresário na manhã desta sexta-feira (27), sofreu um acidente durante uma perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nas proximidades da água mineral Serra Branca, na BR-424 em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, o casal estava sendo perseguidos por uma viatura tática de patrulhamento da (PRF). A perseguição durou cerca de meia hora, passando por alguns bairros de Garanhuns. 

Quando nas proximidades da Serra Branca a mulher que conduzia o veículo modelo Onix, de cor preta, de placas PCY-5429, perdeu o controle da direção e capotou por diversas vezes. Ainda de acordo com informações, o companheiro da mulher, conseguiu fugir entrando em um matagal. A Polícia militar e civil tentaram encontrar o indivíduo porém não obtiveram êxito na captura.

No veículo foi encontrado uma parte dos objetos do assalto realizado na Apple VIP, na Avenida Doutor José Mariano, e uma arma de fogo utilizada no assalto. A vítima reconheceu a mulher como autora do assalto.

A mulher foi atendida por uma equipe do (SAMU) e socorrida para o Hospital Regional Dom Moura, sob escolta policial. A mulher teve o fêmur quebrado e a bacia, e deverá passar por uma cirurgia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534