Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

AONDE ESTÁ O ADMINISTRADOR DO CEMITÉRIO SÃO MIGUEL? - internauta revoltada denúncia descaso e imundice no cemitério em Garanhuns no Agreste de Pernambuco

 

O Cemitério São Miguel, em Garanhuns, localizado na Luiz Burgos no bairro Aluísio Pinto, parece está  abandonado. Ao andar pelo lugar podemos perceber covas  sendo abertas entre túmulos, onde deveria ser passagem para quem vai prestar homenagens aos entes queridos. Em alguns casos há mais de cinco pessoas enterradas na mesma cova.

Porém, esses não são os únicos problemas. O cemitério  não receber manutenções e muito menos limpeza. Não é difícil encontrar lixo e mato espalhados pelo lugar. Túmulos quebrados e abandonados, além de túmulos com o que parece ser um ritual de magia negra e restos de cachões.

No cemitério não há nenhuma segurança e nenhum tipo de vigilância. No local fica apenas o administrador do local. “Quando venho visitar meus familiares defuntos não me sinto segura, podemos notar que tem muitos túmulos que foram arrombados”, comenta uma  internauta. Ainda no local caixões são queimados e o restante do entulho deixado entre os túmulos causando um verdadeiro transtorno.

Uma revitalização foi feita em meados de setembro de 2013, para receber o corpo do artista garanhuense José Domingos de Morais, mais conhecido como Dominguinhos. O local ganhou uma calçada e recebeu pintura. Mas, a revitalização foi feita apenas onde o túmulo do cantor está localizado. No restante do cemitério o que vemos é o descaso. Será que não deveria ser realizada uma revitalização (não apenas em dia de finados?) em todo o cemitério e para todos os cidadãos garanhuense?.


Infelizmente a gestão do cemitério deixam a desejar até parece que está apenas ganhando o dinheiro para ir no local, pois o mesmo se encontra um verdadeiro descaso e uma grande vergonha para a população de Garanhuns e região.

O portal Agreste em Alerta está à disposição para quaisquer esclarecimento da administração do cemitério São Miguel, ou da Prefeitura de Garanhuns.


Imagens retiradas de uma rede social de uma internauta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534