Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

DETRAN GARANHUNS COBRA MAS NÃO FAZ - Impostos são cobrados para melhorar a vida dos motoristas, mas basta visitar o departamento que vemos que está tudo errado

 

Todos os anos o Detran tem cobranças exorbitantes para que as estradas e rodovias sejam beneficiadas para o melhor trajeto dos motoristas, mas o que podemos ver é que esses trabalhos de melhorias estão indo, literalmente, por lama abaixo.

A entrada do órgão em Garanhuns está toda deteriorada, com buracos, matos e um acostamento sem condições nenhuma para parada de veículos.

O que podemos esperar de um lugar que faz tantas cobranças mas não vemos resultado?

"Todos os anos pagamos o IPVA e esperamos melhorias em todos os sentidos, mas pelo que parece o Detran da cidade que eu moro, Garanhuns, não está nem aí para o que acontece quando os motoristas da região. Tanto a parte frontal quanto aos arredores estão de dar nojo. Até a sinalização na BR que dá acesso ao Detran não existe mais. Isso é a mais pura vergonha que nós podemos ver. Na verdade nós temos que fazer uma grande parada, deixar de pagar IPVA até que tudo se normalize e que faça realmente jus aos nossos pagamentos. Mas se pararmos de pagar o que acontece? Nossos veículos são apreendidos e, além de tudo, não podemos cobrar nossos direitos. É muita injustiça!" Disse um dos motoristas, bastante indignado, que esteve no local para fazer transferência de titularidade. As imagens foram enviadas  ao portal na manhã desta quarta-feira (9).

O portal Agreste em Alerta está à disposição da Diretoria do Departamento de Trânsito da cidade para quaisquer esclarecimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217