Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

GOVERNADOR VOLTOU ATRÁS - Paulo Câmara faz promessa de 10 leitos em Hospital de Garanhuns mas não cumpre

 


Em um dos seus longos discursos sobre os seus trabalhos ao combate à Covid 19, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, comunicou a administração do Hospital Perpétuo Socorro, na cidade de Garanhuns, que estaria cedendo 10 leitos para a recuperação de pessoas infectadas pelo vírus que assola o mundo. 

Após passarem-se vários meses de desenvolvimento, quanto à saúde de Pernambuco, fazendo campanha e mostrando que estava combatendo o vírus com um armamento forte (profissionais da saúde e equipamentos), o governador que, antes prometeu trazer a cidade mais leitos de apoio, nem se quer deu satisfação, sobre os repasses prometido.

Informações dão conta, que Administração do hospital Perpétuo Socorro iria entrar em contato com Ministério Público - MP, já que a situação é de ordem governamental e requer alguns cuidados, para que possam chegar a uma conclusão diante dos fatos que é de extrema necessidade. A situação foi exposta numa live por profissionais da área da saúde.

Portanto, foi acionada a justiça para que se cumpra a promessa que, diga-se de passagem, é de obrigatoriedade do governador para o bem-estar da sociedade Garanhuns e região.

Espera-se que esse caso seja resolvido, já que a população está aguardando uma resposta quanto a essa promessa que, nesse caso, é tão importante no momento em que todos estamos vivendo. O Hospital está com dificuldade de manter os leitos sem receber os recursos prometidos pelo governo.

O portal Agreste em Alerta está à disposição para quaisquer esclarecimentos por parte do governo.




Um comentário:

  1. Ganharam a prefeitura graças ao povo besta, vai cumprir promessa para que? é igual a história do caminhos de Pernambuco. Estamos esperando os caminhos passarem.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9. 8812-6217